Alice Cooper: ele quer arrancar cabeças dos caras do Motley Crue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a Triple M, Alice Cooper se ofereceu para usar um de seus truques antigos na derradeira apresentação do Motley Crue, que acontecerá na noite de Ano Novo no Staples Center em Los Angeles.

603 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

"Disse pra eles: que tal eu matá-los no palco? Isto acaba com tudo. Quatro guilhotinas e pronto" explica Alice, dizendo que as quatro cabeças nas estacas ainda podem render uma boa grana sendo leiloadas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

603 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls487 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Exibindo sua Harley Davidson com Jenna Jameson

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

As I Lay DyingAs I Lay Dying
"90% das bandas gospel fingem fé pra vender mais"

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosSlash conta qual foi o disco que mudou sua vida5000 acessosChris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online