Twisted Sister: Jay Jay compara Pero a John Bonham e Keith Moon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Nos sete minutos de vídeo abaixo, você vê Jay Jay French, Eddie Ojeda e Mark Mendoza, do TWISTED SISTER, compartilharem suas memórias do falecido baterista, A. J. Pero, com Eddie Trunk, nos bastidores do "That Metal Show".

Disse Ojeda: "As pessoas dizem que A.J. era subestimado como baterista, mas eu acho que várias pessoas conheciam suas reais capacidades, a maioria dos bateristas e outros músicos. Ele era um cara muito sólido de se ter ao seu lado na banda. E seu senso de humor era inacreditável. Algumas das piadas e algumas das risadas eram incríveis. Ele era um cara naturalmente engraçado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mark Adicionou: "Quando você olha algum esporte, você tem aquilo que é chamado de time. Esses caras praticam juntos. Eles se dão bem. E se não é uma grande amizade, eles provavelmente saem juntos e todo esse tipo de coisa. Nós tínhamos um time. Nós ainda temos um time. Mas nós tínhamos um time e ele era membro dele. E eu não ligo se é o TWISTED SISTER, uma banda de rock ou um time esportivo. Quando você está com os mesmos membros e você faz algo acontecer, e você é um time, você sabe como os outros caras vão pensar."

Disse Jay Jay: "O que John Bonham fez pelo ZEPPELIN, o que Keith Moon era para o THE WHO, A.J. era para nós. E eu só mencionei duas lendas. A.J. está ao lado deles, em minha opinião."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMetallica
Segundo James Hetfield, Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Metallica: A reação de James a famosos usando camisetas da bandaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 WhiFin