Chris Adler anunciado como convidado do novo álbum do Megadeth
Postado em 29 de março de 2015
Em um puzzle no site oficial do MEGADETH, foi anunciada a parceria de Chris Adler com Dave Mustaine para o novo álbum da banda. O puzzle com várias imagens de ovelhas (Lamb) e de Morgan Freeman (God) pode ser jogado no link abaixo.
A imagem revelada tem o título: "CHRIS ADLER do LAMB OF GOD se junta a DAVE MUSTAINE no estúdio para o novo álbum do MEGADETH." A mensagem tenta deixar claro que ele não é um membro fixo da banda e apenas um convidado.
Segue o comunicado postado na íntegra.
CHRIS ADLER do LAMB OF GOD se junta a DAVE MUSTAINE no estúdio para o novo álbum do MEGADETH.
Dave Mustaine, a força criativa por trás da gigante banda americana de metal e hard rock MEGADETH, e Chris Adler, baterista dos expoentes do heavy metal americano moderno LAMB OF GOD, se juntarão ao baixista original David Ellefson na criação do esperado próximo álbum do MEGADETH. Adler será um convidado do novo álbum e contribuirá com suas batidas fortes e estilo técnico e preciso, dando sangue novo para a mistura ao mesmo tempo que se mantém fiel às raízes do MEGADETH.
Dave Mustaine comenta: "Chris é um talento tremendo e uma pessoa maravilhosa. Ele trará um novo nível de excitação e energia ao MEGADETH que vai impressionar os fãs. Não tenho nada exceto respeito por meus bateristas anteriores, mas isso vai ser absolutamente matador. Em 1989 o MEGADETH originalmente trabalhou como um trio - guitarra, baixo e bateria - quando gravamos a base para o indicado ao Grammy Rust In Peace. Gostaria de agradecer aos outros membros do LOG por permitir que isto ocorresse para todos nós da comunidade metal."
David Ellefson completa: "Chris tem sido um amigo de todas as horas para o MEGADETH por muitos anos agora. e ele realmente gosta de nossa música e seu legado. Seu toque de bateria forjou um novo e feroz caminho para o metal e eu estou muito orgulhoso que ele esteja responsável pela seção rítmica conosco no novo álbum. Posso ver claramente um novo alvorecer de peso inédito no próximo capítulo da história do MEGADETH."
Chris comenta: "MEGADETH mudou tudo para mim. Quando eu crescia, não havia outra banda que significasse mais para o meu interesse musical e direcionamento. Sem dúvida eu não estaria fazendo o que faço nos últimos 30 anos se não tivesse tropeçado em Killing Is My Business e na bíblia de todo o metal Peace Sells, nos meus primeiros anos. Cerca de 10 anos atrás o LAMB OF GOD fez uma tour com o MEGADETH e eu pude compartilhar essa história com Dave e David, e nós nos mantivemos em contato deste então. Quando Dave me chamou pouco tempo atrás e perguntou se eu estava interessado em fazer um álbum de thrash metal com ele, eu me senti como se estivesse num daqueles shows com câmeras escondidas. Eu tentei fingir que estava calmo mas eu não conseguia falar nada além de 'sim!'. Depois de ligar para minha esposa e para a minha banda para deixar todo mundo saber, eu tive algum tempo para realmente pensar sobre isso e como a situação poderia ser adequada. Estou entrando nisso pegando fogo. Existe uma quantidade absurda de respeito, mas o objetivo aqui é fazer o melhor álbum de thrash que pudermos - não apenas colocar alguns nomes no encarte do CD ou concordar com tudo. Juntos eu acredito que podemos fazer algo realmente muito especial. Preparem-se para um capítulo muito excitante do legado do MEGADETH."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
O "segredo sujo" do Iron Maiden: o que mudou na banda - e quase ninguém percebeu
Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Rodolfo Abrantes revela sonho em que contratou amigo para matar Digão
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O clássico dos Titãs que Nando Reis confessa que queria ter composto: "Considero uma joia"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
A banda lendária que Keith Richards odeia: "Faz jus ao próprio nome, nunca decolou"
O clipe de clássico do thrash metal com participação relâmpago de Ozzy Osbourne
Bandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NAO podem cometer


A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "Peace Sells… But Who's Buying?", do Megadeth, segundo o Loudwire
Dave Mustaine homenageia o ator Chuck Norris, falecido nesta sexta-feira
"In My Darkest Hour", novo livro de Dave Mustaine, será lançado em setembro
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A banda que mudou a história do Rock, mas bangers não podiam dizer que ouviam
Lars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"



