Chris Adler anunciado como convidado do novo álbum do Megadeth
Postado em 29 de março de 2015
Em um puzzle no site oficial do MEGADETH, foi anunciada a parceria de Chris Adler com Dave Mustaine para o novo álbum da banda. O puzzle com várias imagens de ovelhas (Lamb) e de Morgan Freeman (God) pode ser jogado no link abaixo.
A imagem revelada tem o título: "CHRIS ADLER do LAMB OF GOD se junta a DAVE MUSTAINE no estúdio para o novo álbum do MEGADETH." A mensagem tenta deixar claro que ele não é um membro fixo da banda e apenas um convidado.
Segue o comunicado postado na íntegra.
CHRIS ADLER do LAMB OF GOD se junta a DAVE MUSTAINE no estúdio para o novo álbum do MEGADETH.
Dave Mustaine, a força criativa por trás da gigante banda americana de metal e hard rock MEGADETH, e Chris Adler, baterista dos expoentes do heavy metal americano moderno LAMB OF GOD, se juntarão ao baixista original David Ellefson na criação do esperado próximo álbum do MEGADETH. Adler será um convidado do novo álbum e contribuirá com suas batidas fortes e estilo técnico e preciso, dando sangue novo para a mistura ao mesmo tempo que se mantém fiel às raízes do MEGADETH.
Dave Mustaine comenta: "Chris é um talento tremendo e uma pessoa maravilhosa. Ele trará um novo nível de excitação e energia ao MEGADETH que vai impressionar os fãs. Não tenho nada exceto respeito por meus bateristas anteriores, mas isso vai ser absolutamente matador. Em 1989 o MEGADETH originalmente trabalhou como um trio - guitarra, baixo e bateria - quando gravamos a base para o indicado ao Grammy Rust In Peace. Gostaria de agradecer aos outros membros do LOG por permitir que isto ocorresse para todos nós da comunidade metal."
David Ellefson completa: "Chris tem sido um amigo de todas as horas para o MEGADETH por muitos anos agora. e ele realmente gosta de nossa música e seu legado. Seu toque de bateria forjou um novo e feroz caminho para o metal e eu estou muito orgulhoso que ele esteja responsável pela seção rítmica conosco no novo álbum. Posso ver claramente um novo alvorecer de peso inédito no próximo capítulo da história do MEGADETH."
Chris comenta: "MEGADETH mudou tudo para mim. Quando eu crescia, não havia outra banda que significasse mais para o meu interesse musical e direcionamento. Sem dúvida eu não estaria fazendo o que faço nos últimos 30 anos se não tivesse tropeçado em Killing Is My Business e na bíblia de todo o metal Peace Sells, nos meus primeiros anos. Cerca de 10 anos atrás o LAMB OF GOD fez uma tour com o MEGADETH e eu pude compartilhar essa história com Dave e David, e nós nos mantivemos em contato deste então. Quando Dave me chamou pouco tempo atrás e perguntou se eu estava interessado em fazer um álbum de thrash metal com ele, eu me senti como se estivesse num daqueles shows com câmeras escondidas. Eu tentei fingir que estava calmo mas eu não conseguia falar nada além de 'sim!'. Depois de ligar para minha esposa e para a minha banda para deixar todo mundo saber, eu tive algum tempo para realmente pensar sobre isso e como a situação poderia ser adequada. Estou entrando nisso pegando fogo. Existe uma quantidade absurda de respeito, mas o objetivo aqui é fazer o melhor álbum de thrash que pudermos - não apenas colocar alguns nomes no encarte do CD ou concordar com tudo. Juntos eu acredito que podemos fazer algo realmente muito especial. Preparem-se para um capítulo muito excitante do legado do MEGADETH."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
Lemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte
O profundo e contrastante significado de "Metamorfose Ambulante", clássico de Raul Seixas



Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Todos os discos do Megadeth, do pior ao melhor, segundo a Metal Hammer
As músicas que o Megadeth tocou em mais de mil shows
Teemu Mäntysaari mostra que é fera na guitarra e toca som do Megadeth enquanto patina no gelo
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Novo disco do Megadeth ocupa posição intermediária em ranking da Metal Hammer
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Atual baixista do Megadeth lamenta que David Ellefson não esteja na tour de despedida
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
Mustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"



