Kiske/Somerville: projeto de vocalistas lança novo clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A união entre Amanda Somerville (AVANTASIA) e Michael Kiske (ex-HELLOWEEN) resultou no projeto KISKE/SOMERVILLE. A dupla lançará em abril um novo disco chamado City Of Heroes, e hoje foi lançado o videoclipe "Walk On Water". Veja abaixo:

908 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Para mais informações sbre o disco, acesse:

http://www.heavytalk.com.br/2015/03/kiskesomerville-lancado-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

908 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho774 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right3454 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Helloween na pele dos fãs

HelloweenHelloween
Incrível performance de fã no The X-Factor

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido3240 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online