Noturnall: Fernando Quesada comenta show no RIR com Michael Kiske
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 25 de março de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um dos maiores destaques do heavy metal nacional de 2014, o Noturnall foi confirmado como uma das atrações do Rock In Rio 2015.
O grupo formado por Thiago Bianchi (v), Fernando Quesada (b), Léo Mancini (g), Junior Carelli (k) e Aquiles Priester (d) se apresentará no Palco Sunset no dia 19 de setembro ao lado do lendário ex-vocalista do Helloween, Michael Kiske.
Outras atrações do festival neste dia incluem Metallica, Mötley Crüe, Korn, Ministry, Gojira, Angra, entre outros.
O repertório do show do Noturnall no Rock In Rio será baseado no disco de estreia autointitulado que bateu vários recordes de vendas e no vindouro novo trabalho intitulado "Back To Fuck You Up!", previsto para chegar às lojas em Maio.
"Tocar no Rock In Rio é a realização de um sonho", declara o baixista Fernando Quesada. "É uma recompensa por todos os anos de trabalho e correria que passamos juntos desde a nossa banda anterior até agora. Estamos todos muito felizes e esperamos poder dividir isso com o público presente no festival ou os que estarão em casa assistindo pela televisão. Estamos preparando um grande espetáculo e um setlist muito legal com músicas da Noturnall e surpresas com o lendário Michael Kiske".
Antes do show no Rock In Rio, o Noturnall cai na estrada em Maio ao lado do Adrenaline Mob (USA) e Republica para promover a turnê "New Wave Of American Heavy Metal Tour". Serão oito shows pelo Brasil, Chile e Argentina: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 13 no Teatro Caupolicán em Santiago/Chile, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Mirage em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Floor Jansen canta Metallica com a Banda de Fuzileiros Navais da Marinha Holandesa
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
Frank Beard, baterista do ZZ Top, morre aos 77 anos de idade
A carta de fã que fez o Twisted Sister perceber que algo estava errado
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
Primal Fear anuncia título do novo álbum de estúdio, que sai em 2027
Ideia de despedida do Sepultura partiu de Andreas Kisser, explica Derrick Green
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Slash: surpreendendo ao apontar qual o riff mais pesado de todos os tempos
A música 'Wasting Love", do Iron Maiden, é um plágio?
A canção do Pink Floyd que fala de Syd Barrett e Roger Waters, mas eles não participam dela



10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
O "St. Anger" do Angra que foi produzido sob o art.7º, inciso XIV, da CF/88
Dave Mustaine e o chilique por causa de batatinhas fritas em festival brasileiro



