Regis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em sua nova edição da coluna Na Mira do Regis, o crítico musical, jurado de Programa de TV, colunista/ produtor/ apresentador de portal e ex-Diretor de Redação/Editor de revistas Regis Tadeu fala sobre cinco bandas que, na opinião dele, nada devem às gringas, a saber: Ratos de Porão, Carro Bomba, Voodoopriest, Korzus e Woslom.

5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

Leia no link a seguir o texto completo detalhando as escolhas:

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/cinco-bandas-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

João GordoJoão Gordo
"Velho, o rock está morrendo!"

276 acessosPanelaço com João Gordo: arroz de berinjela com Vampeta289 acessosPanelaço do João Gordo: Bauru de seitan com Xico Sá e chef Paulo494 acessosPanelaço do João Gordo: Shitake com Toninho Pirani e chef Elenís0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

João GordoJoão Gordo
Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Ratos de PorãoRatos de Porão
E se o João Gordo tivesse mesmo virado crente?

João GordoJoão Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de março de 2015
Post de 28 de março de 2015
Post de 30 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"0 acessosTodas as matérias sobre "Carro Bomba"0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

David GilmourDavid Gilmour
Guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online