Dead Fish: Rodrigo Lima fala sobre a música "Sem Sinal"
Por Robsom Rodrigo
Fonte: Dead Fish Oficial
Postado em 24 de março de 2015
Rodrigo Lima vocalista da banda capixaba de hardcore DEAD FISH explica a temática da música "Sem Sinal", faixa do recém lançado álbum "Vitória", oitavo da banda.
"Sem Sinal – Essa é uma música continuação da "zero e um" do álbum de mesmo nome de 2004. Lá se foram dez anos e muita coisa melhorou e muita piorou. Os jovens se tornaram bastante corajosos diante das telas de seus computadores e uns bundas moles na vida cotidiana. O Sr. Alvaro Dutra desenvolveu boa parte dessa letra depois de uma conversa longa que tivemos via skype onde eu buscava escrever algo que não soasse tão repetitivo nem melódica nem literalmente falando. Ele me veio com este petardo com uma melodia pegajosa, um som que provavelmente a médio prazo vamos enjoar,mas que tem uma pegada punk pop muito boa de se ouvir dentro dos carros no trânsito e nos fones dos ônibus e trens lotados das cidades, quem vai de bicicleta provavelmente não vai gostar desse som, atrapalha o pedal na subida e atrasa a descida. Ainda bem que todo mundo tem carro hoje, poderemos ser amados por muito tempo ainda.
Essa música provavelmente pagará nossas aposentadorias caso as mídias de massa comam essa corda e nos toquem incessantemente em seus fechadíssimos domínios. Desde já agradecemos demais."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com
Seis músicos que não fazem mais parte das bandas que fundaram
Como foi para Luiz Schiavon a experiência de trabalhar por anos no Domingão do Faustão


As diferenças entre CPM 22 e Dead Fish, segundo o vocalista Badauí



