Dead Fish: Rodrigo Lima fala sobre a música "Sem Sinal"
Por Robsom Rodrigo
Fonte: Dead Fish Oficial
Postado em 24 de março de 2015
Rodrigo Lima vocalista da banda capixaba de hardcore DEAD FISH explica a temática da música "Sem Sinal", faixa do recém lançado álbum "Vitória", oitavo da banda.
"Sem Sinal – Essa é uma música continuação da "zero e um" do álbum de mesmo nome de 2004. Lá se foram dez anos e muita coisa melhorou e muita piorou. Os jovens se tornaram bastante corajosos diante das telas de seus computadores e uns bundas moles na vida cotidiana. O Sr. Alvaro Dutra desenvolveu boa parte dessa letra depois de uma conversa longa que tivemos via skype onde eu buscava escrever algo que não soasse tão repetitivo nem melódica nem literalmente falando. Ele me veio com este petardo com uma melodia pegajosa, um som que provavelmente a médio prazo vamos enjoar,mas que tem uma pegada punk pop muito boa de se ouvir dentro dos carros no trânsito e nos fones dos ônibus e trens lotados das cidades, quem vai de bicicleta provavelmente não vai gostar desse som, atrapalha o pedal na subida e atrasa a descida. Ainda bem que todo mundo tem carro hoje, poderemos ser amados por muito tempo ainda.
Essa música provavelmente pagará nossas aposentadorias caso as mídias de massa comam essa corda e nos toquem incessantemente em seus fechadíssimos domínios. Desde já agradecemos demais."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Arch Enemy posta vídeo em colaboração com Angela Gossow e fãs especulam retorno
Retorno? Perfis do Arch Enemy e de Angela Gossow deletam todos os posts
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
Phil Campbell, ex-Motörhead, cancela turnês por recomendações médicas
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O guitarrista considerado "o pai do heavy metal" segundo Eddie Van Halen
Rogério Skylab critica Renato Russo, Cazuza, Lobão, e todo o pessoal do BRock
Kiko Loureiro lembra desafios do Angra: "O Andre Matos sumia e aparecia dois meses depois"


As diferenças entre CPM 22 e Dead Fish, segundo o vocalista Badauí



