Lifelover: show com ex-membros envolto em polêmica
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Facebook
Postado em 23 de março de 2015
Como todos sabem, Lifelover foi a menina dos olhos do Jonas. Ele passou cinco anos de sua vida desenvolvendo o som que tomaria de assalto a comunidade do Metal. Jonas não somente compôs por volta de 85% da música sozinho, mas também fez a mixagem dos CDs e elaborou todos os encartes sozinho. Na verdade, ele não queria fazer tudo, mas ele quase não recebia ajuda dos outros membros da banda. Ele chegou a receber letras deles mas, na parte musical, Non era o único membro ativo, e isso foi só em um CD.
Jonas chegou a falar sobre o que aconteceria ao Lifelover se ele falecesse e, como ele sabia que fazia tudo sozinho. ele não queria que o Lifelover continuasse, pois ele sentia que já estava sendo usado por alguns membros da banda. Ironicamente, os membros que Jonas sabia que estavam se aproveitando dele são aqueles que agora estão tentando fazer um show "em honra de Jonas". Embora eles tenham sua própria banda (Kall), eles não estão conseguindo se dar bem, então agora precisam daquela banda da qual ainda queriam fazer parte. Então eles estão planejando um show, usando o nome Lifelover e, fazendo assim, estarão mijando sobre a sepultura do Jonas.
Há mentiras sobre o que Jonas gostaria que fosse feito então o que eu digo é: os 3 membros do Kall NUNCA procuraram o Jonas, quando ele pedia músicas eles nem respondiam, e agora estão dizendo que estão honrando ele sem nem mesmo contatar sua família. Eu entendo porque eles não contataram, já que sua família também não está gostando disso. Os reais membros do Lifelover (todos exceto os membros do Kall) opõem-se ao que esses caras estão fazendo.
Então, se você realmente valoriza o Jonas, não dê ouvidos a esses boatos. Kall NÃO É Lifelover. JONAS era o Lifelover.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps