Lifelover: show com ex-membros envolto em polêmica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar Correções  

Como todos sabem, Lifelover foi a menina dos olhos do Jonas. Ele passou cinco anos de sua vida desenvolvendo o som que tomaria de assalto a comunidade do Metal. Jonas não somente compôs por volta de 85% da música sozinho, mas também fez a mixagem dos CDs e elaborou todos os encartes sozinho. Na verdade, ele não queria fazer tudo, mas ele quase não recebia ajuda dos outros membros da banda. Ele chegou a receber letras deles mas, na parte musical, Non era o único membro ativo, e isso foi só em um CD.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jonas chegou a falar sobre o que aconteceria ao Lifelover se ele falecesse e, como ele sabia que fazia tudo sozinho. ele não queria que o Lifelover continuasse, pois ele sentia que já estava sendo usado por alguns membros da banda. Ironicamente, os membros que Jonas sabia que estavam se aproveitando dele são aqueles que agora estão tentando fazer um show "em honra de Jonas". Embora eles tenham sua própria banda (Kall), eles não estão conseguindo se dar bem, então agora precisam daquela banda da qual ainda queriam fazer parte. Então eles estão planejando um show, usando o nome Lifelover e, fazendo assim, estarão mijando sobre a sepultura do Jonas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Há mentiras sobre o que Jonas gostaria que fosse feito então o que eu digo é: os 3 membros do Kall NUNCA procuraram o Jonas, quando ele pedia músicas eles nem respondiam, e agora estão dizendo que estão honrando ele sem nem mesmo contatar sua família. Eu entendo porque eles não contataram, já que sua família também não está gostando disso. Os reais membros do Lifelover (todos exceto os membros do Kall) opõem-se ao que esses caras estão fazendo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Então, se você realmente valoriza o Jonas, não dê ouvidos a esses boatos. Kall NÃO É Lifelover. JONAS era o Lifelover.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidadeMetallica
James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidade

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336