Judas Priest: Faulkner posta trechos de show no Youtube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Richi Faulkner, guitarrista do JUDAS PRIEST, colocou trechos de duas performances da banda no Youtube com alguns comentários. Eles estão disponíveis abaixo:

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anos

Faulkner: “Inclui o poderoso solo de Glenn Tipton e o grito de Rob no final.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Faulkner: “A parte principal de 'March Of The Damned' aqui em Seoul, Korea. O legal aqui é – e eu me pergunto quantos notaram – o zumbi no fundo que tem a cara muito parecida com a de Robb. Veja perto dos 15 segundos.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Por uma boa causaPor uma boa causa
Headbanger raspa cabeça após 34 anos

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Slayer:Slayer:
As dez melhores músicas segundo o site Loudwire

5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosChris Brown: seria ele um fã de metal e hardcore?5000 acessosAvenged Sevenfold: Ouça os vocais de Shadows isolados dos instrumentos5000 acessosRush: Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online