Dave Lombardo: tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista para a Metal Ireland, quando perguntado sobre os rumores que diziam que ele chegou a ser cogitado para substituir Lars Ulrich no Metallica em 1986, o baterista Dave Lombardo (Philm, ex-Slayer) respondeu: "Isto é novidade pra mim. Nunca ouvi falar. Nunca soube que eles pensaram em dispensar o Lars. Em 1986 eu pensava em entrar no Megadeth, no lugar de Gar Samuelson. Falei com eles naquela época, mas estavam afundados nas drogas e eu não estava nisto. Eles não pareciam nada saudáveis, estavam acabados".

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado se ele entraria em uma banda como o Megadeth hoje, que por sinal perdeu recentemente o baterista Shawn Drover, Lombardo disse:"O Megadeth tem seu próprio estilo. Estou muito ocupado com minha música e a nova banda. Recebo telefonemas me perguntando se estou me juntando à banda tal ou tal e eu digo que não. Na verdade não quero ser empregado de ninguém, quero trabalhar em algo do qual eu seja parte, não apenas ser um cara que recebe pagamento. Quero ser parte do processo criativo... um artista, não um pistoleiro contratado. Já tive muito disto. Hoje preciso de liberdade".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Philm"


Lamb of God: Blythe não liga para entrada de Adler no MegadethLamb of God
Blythe não liga para entrada de Adler no Megadeth

Deicide: vocalista chama Mustaine de prolapso retalDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"


Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda

Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280