Dave Lombardo: tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a Metal Ireland, quando perguntado sobre os rumores que diziam que ele chegou a ser cogitado para substituir Lars Ulrich no Metallica em 1986, o baterista Dave Lombardo (Philm, ex-Slayer) respondeu: "Isto é novidade pra mim. Nunca ouvi falar. Nunca soube que eles pensaram em dispensar o Lars. Em 1986 eu pensava em entrar no Megadeth, no lugar de Gar Samuelson. Falei com eles naquela época, mas estavam afundados nas drogas e eu não estava nisto. Eles não pareciam nada saudáveis, estavam acabados".

50 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Questionado se ele entraria em uma banda como o Megadeth hoje, que por sinal perdeu recentemente o baterista Shawn Drover, Lombardo disse:"O Megadeth tem seu próprio estilo. Estou muito ocupado com minha música e a nova banda. Recebo telefonemas me perguntando se estou me juntando à banda tal ou tal e eu digo que não. Na verdade não quero ser empregado de ninguém, quero trabalhar em algo do qual eu seja parte, não apenas ser um cara que recebe pagamento. Quero ser parte do processo criativo... um artista, não um pistoleiro contratado. Já tive muito disto. Hoje preciso de liberdade".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine aparece com novo visual

50 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1795 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã1915 acessosMegadeth: Ellefson conta como é fazer músicas com Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

Dave MustaineDave Mustaine
Ensinando como pegar todas as gatinhas da escola

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Philm"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosÉ um milagre: Face de Lemmy aparece em uma panqueca2502 acessosGuerra: batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock5000 acessosKurt Cobain: 5 projetos que se tornariam reais se ele não tivesse morrido

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online