Mike Muir, do Suicidal Tendencies, explica porque Lombardo não esteve nos últimos shows
Por Emanuel Seagal
Postado em 20 de dezembro de 2021
Mike Muir, vocalista do Suicidal Tendencies, concedeu entrevista à AMFM Magazine, onde falou sobre a atual formação do grupo em turnê, que inclui Tye Trujillo, o filho de 17 anos do Robert Trujillo, baixista do Metallica, e o baterista Brandon Pertzborn, que substituem Roberto "Ra" Díaz e Dave Lombardo, respectivamente.
Suicidal Tendencies - Mais Novidades
Sobre a ausência dos dois músicos o vocalista disse: "Quando COVID aconteceu, tudo foi cancelado, e um por um, os shows que estavam originalmente marcados para março as pessoas começaram a remarcar para o outono, como se eles fossem acontecer (risos). Então o verão chegou, e depois o outono e eu estava pensando, 'Quer saber? Não vejo razão para agendar shows quando você não sabe o que está acontecendo e tal. Então quando nós finalmente fizemos aqueles shows e festivais nosso baixista estava tocando com o Korn e nosso baterista tocava com o Misfits e ele estava fazendo algo com o Mr. Bungle, mas foi cancelado. Então estávamos em uma situação com esses shows em que estávamos apenas trocando todo mundo".
"Então decidimos pegar pessoas que pudessem fazer todos os shows. Tivemos Tye Trujillo, que é filho do Robert Trujillo, do Metallica, o filho dele tá tocando com a gente. Então é legal também, porque ele tem uma perspectiva diferente, tocando músicas que seu pai tocava, e ele tem suas favoritas, aí ele diz, 'Ei, podemos tocar 'Trip At The Brain'? Eu disse: 'Sim, tanto faz.' Então Brandon, ele tocou conosco quando Dave estava tocando com o Misfits alguns anos atrás, e então ele conseguiu tocar com o Marilyn Manson antes que algumas coisas acontecessem. Então ele conseguiu a vaga no Limp Bizkit, e eles cancelaram a turnê. Ele é um bom amigo e um baterista incrível, ele, na verdade mora em Dallas, aliás, ele é de Dallas, então é ótimo pra ele. Eles têm uma perspectiva diferente: 'Ei, podemos tocar isso e aquilo?' É bom ter essa animação juvenil", acrescentou.
O último álbum do Suicidal Tendencies, "STill Cyco Punk After All These Years", foi lançado em setembro de 2018. Assista abaixo o videoclipe gravado para "All Kinda Crazy", uma das faixas do disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Angra anuncia relançamento de "Holy Land" em edição especial remasterizada
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
A música do Korn que Jonathan Davis considera a "pior de todos os tempos"
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
A música de "Load" que não melhorou com o tempo, segundo o Ultimate Classic Rock
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
As músicas lentas do Slayer que são essenciais, segundo a Louder
Guitarrista reflete sobre álbum "maldito" do Def Leppard
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"


Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus


