Chris Poland: ex-Megadeth admite "a indústria da música é cruel"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Jon Hernandez recentemente conduziu uma entrevista com o ex-guitarrista do MEGADETH, Chris Poland. Alguns trechos dessa conversa estão disponíveis abaixo.

Quando foi perguntado por conselhos para músicos mais jovens e artistas em desenvolvimento, que estão tentando fazer sucesso no mundo da música, Poland disse: "Bem, eu digo vá em frente, mas uma coisa que eu digo a todos... Se você vai tocar música.... Se você vai tocar porque quer ser rico e famoso, isso vai ser realmente difícil, porque pode não dar certo. Mas se você toca algum instrumento – guitarra, baixo, teclado, bateria... Não importa o que você faça... até se você for um pintor, não importa. O que quer que você faça, se você ama o que você faz e faria até de graça, então você vai ficar bem."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu não posso evitar. Foi o que eu fiz em toda minha vida. Eu amo guitarras. Há algo nelas que é bem terapêutico para mim. Eu não sei como descrevê-lo. É bom para minha alma. E é algo que eu amo fazer e vou fazer até que eu esteja morto, entende? Mas quanto a lutar para colocar seu nome lá fora, sim é uma luta. Você vai colocar suas mãos na cabeça e se perguntar porquê. Me pergunto por que não escolhi um caminho diferente. Quando você tem uma filha e uma família, todo dinheiro é apertado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Poland finaliza: "Não aposte tudo na música, cara, porque é cruel - a indústria da música é cruel."


CliHo Goo336 GooInArt