Gary Holt: Kirk Hammett lhe ensinou até a segurar a palheta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SLAYER e do EXODUS, Gary Holt, foi entrevistado pelo Full Metal Jackie no final de fevereiro. Trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

49 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

FMJ: "Blood In, Blood Out", do EXODUS, foi a primeira vez que o guitarrista original da banda, Kirk Hammett, agora no METALLICA, tocou em um disco do EXODUS. Que precedentes foram feitos pelas contribuições originais para o som do EXODUS hoje?

Holt: "Bem, você sabe, Kirk me ensinou o básico de se tocar guitarra - ele me mostrou meus primeiros acordes, eu seguro a palheta como ele, porque é assim que fui ensinado a fazer. Eu não achei que havia outra forma de segura-la, porque Kirk me mostrou dessa forma. E ele tem sido, você sabe, um de meus melhores amigos em todos esses anos, após realmente nos reconectarmos nos últimos anos, ele chegou e eu perguntei: 'Por que você não toca no disco', e ele ficou realmente animado com a banda que ele ajudou a fundar, você sabe, e foi incrível. Ele é matador, estava muito animado."

FMJ: Há um novo disco do SLAYER saindo esse ano, o seu primeiro com a banda; Há uma similaridade nos discos do EXODUS e do SLAYER?

Holt: "Bem, as similaridades estão, eu acho, na música. Nós temos nosso estilo particular. Ambas as bandas estão aí há muito tempo, somos fundadores desse gênero thrash. A forma que fazemos álbuns é drasticamente diferente, porque, você sabe, Kerry [King, guitarrista do SLAYER] e os outros caras, eles trabalham ininterruptamente por meses e meses no disco. E pessoalmente eu fico cansado de fazer álbuns se eu passo muito tempo nisso. E no EXODUS, nós fazemos nossas faixas de estúdio ao mesmo tempo [...]"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2015

MetallicaMetallica
James Hetfield ficou muito impressionado com o Mars Volta

49 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha64 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá78 acessosMetallica: mais um trailer da participação no Carpool Karaoke0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

HetfieldHetfield
Envergonhado por falha em performance com Lady Gaga

James HetfieldJames Hetfield
O álbum que ele volta e meia escuta novamente

Kirk HammettKirk Hammett
"Não sabia que os solos eram tão importantes!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosRush: Letícia Santos, aos 11 anos, impressiona tocando Tom Sawyer4241 acessosMotörhead: existem fãs da banda e OS fãs da banda5000 acessosOpeth: para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online