Gary Holt: Kirk Hammett lhe ensinou até a segurar a palheta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do SLAYER e do EXODUS, Gary Holt, foi entrevistado pelo Full Metal Jackie no final de fevereiro. Trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

FMJ: "Blood In, Blood Out", do EXODUS, foi a primeira vez que o guitarrista original da banda, Kirk Hammett, agora no METALLICA, tocou em um disco do EXODUS. Que precedentes foram feitos pelas contribuições originais para o som do EXODUS hoje?

Holt: "Bem, você sabe, Kirk me ensinou o básico de se tocar guitarra - ele me mostrou meus primeiros acordes, eu seguro a palheta como ele, porque é assim que fui ensinado a fazer. Eu não achei que havia outra forma de segura-la, porque Kirk me mostrou dessa forma. E ele tem sido, você sabe, um de meus melhores amigos em todos esses anos, após realmente nos reconectarmos nos últimos anos, ele chegou e eu perguntei: 'Por que você não toca no disco', e ele ficou realmente animado com a banda que ele ajudou a fundar, você sabe, e foi incrível. Ele é matador, estava muito animado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FMJ: Há um novo disco do SLAYER saindo esse ano, o seu primeiro com a banda; Há uma similaridade nos discos do EXODUS e do SLAYER?

Holt: "Bem, as similaridades estão, eu acho, na música. Nós temos nosso estilo particular. Ambas as bandas estão aí há muito tempo, somos fundadores desse gênero thrash. A forma que fazemos álbuns é drasticamente diferente, porque, você sabe, Kerry [King, guitarrista do SLAYER] e os outros caras, eles trabalham ininterruptamente por meses e meses no disco. E pessoalmente eu fico cansado de fazer álbuns se eu passo muito tempo nisso. E no EXODUS, nós fazemos nossas faixas de estúdio ao mesmo tempo [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Separados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo PachecoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336