Gary Holt: Kirk Hammett lhe ensinou até a segurar a palheta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SLAYER e do EXODUS, Gary Holt, foi entrevistado pelo Full Metal Jackie no final de fevereiro. Trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

353 acessosMetallica: setlist e vídeos de show em Chicago5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

FMJ: "Blood In, Blood Out", do EXODUS, foi a primeira vez que o guitarrista original da banda, Kirk Hammett, agora no METALLICA, tocou em um disco do EXODUS. Que precedentes foram feitos pelas contribuições originais para o som do EXODUS hoje?

Holt: "Bem, você sabe, Kirk me ensinou o básico de se tocar guitarra - ele me mostrou meus primeiros acordes, eu seguro a palheta como ele, porque é assim que fui ensinado a fazer. Eu não achei que havia outra forma de segura-la, porque Kirk me mostrou dessa forma. E ele tem sido, você sabe, um de meus melhores amigos em todos esses anos, após realmente nos reconectarmos nos últimos anos, ele chegou e eu perguntei: 'Por que você não toca no disco', e ele ficou realmente animado com a banda que ele ajudou a fundar, você sabe, e foi incrível. Ele é matador, estava muito animado."

FMJ: Há um novo disco do SLAYER saindo esse ano, o seu primeiro com a banda; Há uma similaridade nos discos do EXODUS e do SLAYER?

Holt: "Bem, as similaridades estão, eu acho, na música. Nós temos nosso estilo particular. Ambas as bandas estão aí há muito tempo, somos fundadores desse gênero thrash. A forma que fazemos álbuns é drasticamente diferente, porque, você sabe, Kerry [King, guitarrista do SLAYER] e os outros caras, eles trabalham ininterruptamente por meses e meses no disco. E pessoalmente eu fico cansado de fazer álbuns se eu passo muito tempo nisso. E no EXODUS, nós fazemos nossas faixas de estúdio ao mesmo tempo [...]"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Setlist e vídeos de show em Chicago

159 acessosMetallica: "Unforgiven" em Harp Guitar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
"Moth Into Flame"? Não, Calipso!

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisão4837 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2015

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online