Europe: se não fosse por "The Final Countdown" não estaríamos aqui

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ian Haugland falou sobre a importância do megahit "The Final Countdown" para o Europe. A canção, lançada no álbum de mesmo nome em 1986, atingiu o primeiro lugar nas paradas em 25 países. "Sempre estaremos conectados a ela, definitivamente. Nunca mais teremos um hit assim", disse.

2220 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

"Podemos ver as coisas de várias formas. Eu penso que foi uma coisa muito boa pois nos possibilitou criar coisas novas. Se não fosse por 'The Final Countdown' não estaríamos aqui hoje. Portanto considero a canção uma benção ao invés de uma maldição. Me perguntam se cansamos de tocá-la, pois já fizemos isto milhões de vezes. Mas sempre digo que não, pois cada vez que tocamos é como se estivéssemos tocando pela primeira vez".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EuropeEurope
Ingressos para o show com 50% de desconto no Peixe Urbano

2220 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

Refrãos MarcantesRefrãos Marcantes
Blog elege o Top 10 do Rock

19861986
O ano definitivo da música pesada

EuropeEurope
Top 10 melhores músicas eleitas por fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira4923 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?5000 acessosBillboard: As bandas mais bem pagas desde 19905000 acessosJared Dines: o que acontece quando guitarristas usam drogas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online