Ringo Starr: divulgadas mais faixas de "Postcards From Paradise"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Ringo Starr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado no canal oficial do You Tube de Ringo Starr mais três faixas de “Postcards From Paradise”, 18º álbum de estúdio do ex-BEATLE, após um hiato de quase três anos.

3508 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

O vindouro álbum, primeiro álbum de inéditas desde “Ringo 2012", que será lançado no dia 30 de março, foi produzido pelo próprio músico e gravado no estúdio de sua casa, em Los Angeles.

Este é o primeiro álbum solo de Ringo que tem uma música escrita e gravada com sua banda, ALL STARR BAND, formada por Steve Lukather, Todd Rundgren, Gregg Rolie, Richard Page, Warren Ham e Gregg Bissonette.

Os artistas convidados incluem Joe Walsh, Benmont Tench, Dave Stewart, Ann Marie Simpson, Richard Marx, Amy Keys, Peter Frampton, Nathan East, e Glen Ballard.

Tracklist de “Postcards From Paradise”:

1. “Rory And The Hurricanes”
2. “You Bring The Party Down”
3. “Bridges”
4. “Postcards From Paradise”
5. “Right Side Of The Road”
6. “Not Looking Back”
7. “Bamboula”
8. “Island In The Sun”
9. “Touch And Go”
10. “Confirmation”
11. “Let Love Lead”

O álbum já está disponível para pré-venda no link abaixo.

http://www.amazon.com/Postcards-From-Paradise-Ringo-Starr/dp...

No dia 18 de abril, o ex-BEATLE será introduzido no Rock and Roll Hall of Fame.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1368 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento260 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?5000 acessosFaith No More: "Endeusar o Nirvana é ridículo", diz Billy Gould

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online