Ringo Starr: divulgadas mais faixas de "Postcards From Paradise"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Ringo Starr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgado no canal oficial do You Tube de Ringo Starr mais três faixas de “Postcards From Paradise”, 18º álbum de estúdio do ex-BEATLE, após um hiato de quase três anos.

152 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991

O vindouro álbum, primeiro álbum de inéditas desde “Ringo 2012", que será lançado no dia 30 de março, foi produzido pelo próprio músico e gravado no estúdio de sua casa, em Los Angeles.

Este é o primeiro álbum solo de Ringo que tem uma música escrita e gravada com sua banda, ALL STARR BAND, formada por Steve Lukather, Todd Rundgren, Gregg Rolie, Richard Page, Warren Ham e Gregg Bissonette.

Os artistas convidados incluem Joe Walsh, Benmont Tench, Dave Stewart, Ann Marie Simpson, Richard Marx, Amy Keys, Peter Frampton, Nathan East, e Glen Ballard.

Tracklist de “Postcards From Paradise”:

1. “Rory And The Hurricanes”
2. “You Bring The Party Down”
3. “Bridges”
4. “Postcards From Paradise”
5. “Right Side Of The Road”
6. “Not Looking Back”
7. “Bamboula”
8. “Island In The Sun”
9. “Touch And Go”
10. “Confirmation”
11. “Let Love Lead”

O álbum já está disponível para pré-venda no link abaixo.

http://www.amazon.com/Postcards-From-Paradise-Ringo-Starr/dp...

No dia 18 de abril, o ex-BEATLE será introduzido no Rock and Roll Hall of Fame.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

152 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal689 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: versões insanas de Master Of Puppets no baixo4501 acessosElvis Presley: segundo irmão, Rei do Rock teria cometido suicídio5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online