Ripper Owens: vocalista explica o que aconteceu com o Beyond Fear
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de março de 2015
Em 20 de fevereiro, o The Great Metal Debate conduziu uma entrevista com o aclamado vocalista Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, ICED EARTH, YNGWIE MALMSTEEN). Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
Quando perguntado sobre o processo de gravação do aguardado segundo álbum do BEYOND FEAR, Owens disse: "O segundo álbum do BEYOND FEAR está na verdade escrito, e eu já gravei uns cinco vocais, ou algo assim. Mas é difícil, porque não temos uma gravadora e a maioria dos selos hoje em dia querem produtos finalizados que possam ouvir. E isso leva muito tempo e dinheiro. Você se pergunta ao fim do dia: ‘Se eu lançar isso, será exatamente...?’"
Ele continua: "O meu problema com o BEYOND FEAR está em: eu vou simplesmente lançar um disco do BEYOND FEAR porque as pessoas estão pedindo ou eu vou passar o tempo certo, ter certeza de que tudo está indo bem e ter confiança no disco ao invés de lançar qualquer coisa. Estou meio preso. Eu vou fazer alguns vocais para as músicas que eu escrevi e ao fim do dia estou feliz com algumas delas."

"É assim: Você faz dinheiro com o trabalho, e é algo que você gosta de fazer, você quer não trabalhar metade do tempo e fazer metade do dinheiro ou pagar alguém para fazer o que você quer fazer? Entende o que eu quero dizer? É quase essa a situação com o BEYOND FEAR."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A música do The Police em que Sting se recusou a tocar: "Enterrou a fita no jardim"
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A opinião de Renato Russo sobre o sucesso dos Mamonas Assassinas
Qual é a visão política do Ultraje a Rigor, segundo o guitarrista Marcos Kleine
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson




