Slipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A imprensa de Des Moines, Iowa, reporta que Mickeal Gordon Thomson, 41 anos, provavelmente o Mick Thomson do SLIPKNOT, e seu irmão Andrew John Thomson, 35 anos, estavam brigando armados com facas na frente de uma casa no bloco 1900 da Northwest 129th Street por volta de 4:25 da manhã. A princípio os irmãos estavam discutindo dentro de casa, mas foram pra fora depois da briga se tornar física.

1326 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Os policiais chegaram e encontraram os irmãos bêbados e "com ferimentos graves, mas não correm risco de vida". Mick foi esfaqueado na parte de trás da cabeça. Sem detalhes do motivo pelo qual estavam brigando, os dois foram levados para um hospital local.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosSlipknot: Corey também quer saber o que aconteceu com Mick5000 acessosSlipknot: chefe de polícia comenta incidente de Mick Thomson

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2015

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1326 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade514 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2799 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Corey TaylorCorey Taylor
Maconha aos 12, pó aos 13, se salvou graças ao Faith No More

SlipknotSlipknot
Shawn: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"

RevolverRevolver
Os 20 melhores álbuns de 2014 segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosWatchmojo: os 10 clipes mais ridículos dos 80's4621 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor3538 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 2016

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online