Megadeth: "voltar e perseguir os dias de glória é uma grande tolice"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o Full Throtle Rock, o baixista do MEGADETH, David Ellefson foi perguntando se tem algum comentário sobre quem serão os novos membros da banda seguindo a saída de Shawn Drover e Chris Broderick no ano passado.

"Tivemos algum desenvolvimento com isso, e eu acho que comecei a perceber... Nós certamente passamos os últimos meses, desde novembro, resolvendo as coisas", disse. "Eu acho, o que eu percebi é que nós precisamos fazer um grande disco, porque isso deve sempre ser... As músicas sempre determinaram quem vai estar na banda, desde o primeiro dia. E nada deve mudar isso. Voltar e perseguir os dias de glória é uma grande tolice. Eu acho que as músicas e o álbum vão determinar a formação e eu acho que essa é a ordem certa de colocar os bois na frente do carro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ellefson também falou sobre como sua relação com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, mudou com o passar dos anos. "Você sabe, eu tenho que lhe dizer. Certamente passamos por muita coisa. No começo da banda, não era só sobre formar o grupo, mas sobre sobrevivermos juntos. Quero dizer, ele estava realmente jogado à própria sorte, desde a coisa do METALLICA e financeiramente, realmente estava em uma sinuca. Eu tive que me mudar para a Califórnia, de uma casa de classe média bem confortável em Minnesota e então ir para Hollywood. Eu nunca voltei para casa. Eu nunca liguei pedindo dinheiro. [...] Nós começamos uma banda juntos, nós tínhamos que descobrir como sobreviver juntos. Nós bebíamos juntos, nós conhecíamos garotas juntos, nós fazíamos tudo juntos, entende? Esse era o espírito de estarmos juntos no rock and roll. Especialmente em uma banda de heavy metal em 1983. Eu não posso pensar em um momento melhor para se começar uma banda de heavy metal, especialmente em L.A., porque era ótimo. Era uma dessas coisas que você passa por várias experiências juntos. É um laço que não aparece tão facilmente. [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


CliIL Goo336 Goo336