Europe: o que vivemos entre os 15 e 25 anos permanece conosco para sempre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista para a TV Rock Live francesa, perguntaram a Joey Tempest, vocalista da banda sueca Europe, se o novo álbum da banda, "War Of Kings", é uma espécie de tributo às bandas de classic rock como Led Zeppelin, e ele respondeu: "Acho que sim de certa forma, pois quando se é jovem, quando se está entre os 15 e 25 anos, o que você experimenta te marca profundamente, e fica contigo para sempre. Você até pode esquecer por um tempo pois sua vida toma outros rumos, mas aos poucos tudo retorna. Então, automaticamente, estamos nos expressando com a música de um jeito 'classic rock' de ser pois adoramos isto, adoramos o jeito que bateria, baixo e guitarra eram gravados no final dos 70's, e achamos que é a melhor maneira de se gravar. Nos anos oitenta e noventa todos experimentavam muito e os resultados não eram tão bons".

2220 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EuropeEurope
Ingressos para o show com 50% de desconto no Peixe Urbano

2220 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

EuropeEurope
Coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

EuropeEurope
Joey Tempest comenta o pior cover do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosRock in Rio: 10 bandas que poderiam estar na próxima edição5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosCapas de álbuns em versão... Lego? - Parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online