Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, apenas pode rezar por Axl Rose
Por Bruce William
Fonte: BraveWords
Postado em 06 de março de 2015
Em entrevista a Eddie Trunk, Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, contou que está sóbrio há 423 dias, e falou sobre a sonhada reunião da banda: "Adoraria fazer pois há duas décadas de novos fãs que nunca viram o quão mágica era a coisa. Gostaria de mostrar para eles, mas você sabe, depende de um telefonema de Axl".
Perguntado se ele mantém contato com o vocalista por e-mail, Adler respondeu: "Não, sequer tenho seu telefone. Não posso nem mandar mensagens, apenas posso rezar por ele; não faço ideia do que ele está fazendo, espero que esteja tudo bem".
Depois Adler falou sobre a última vez que falou com Axl: "Foi em 2006 em Las Vegas... bebemos três mil dólares de tequila, nos abraçamos e colocamos a conversa em dia. Foi fantástico! Não o via havia 15 anos então foi realmente muito bom estar com ele. Tenho ouvido que ele se mantém distante de Slash. Espero que não seja verdade pois são águas passadas, o tempo passou, estamos mais maduros, temos que seguir adiante, espero que ele não tenha guardado mágoas, é isso. O amo e amo todos aqueles caras".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps