Max Cavalera: Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandas
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de março de 2015
Metalpaths.com entrevistou recentemente Max Cavalera (Soulfly, Sepultura, Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed). A seguir, veja alguns trechos da conversa.
O que o mantém focado em tocar metal após trinta anos:
"O mais importante é amar o que se faz. Pra mim, tocar não é trabalho, é vida, é meu estilo de vida. Ser um metalhead foi algo que decidi quando jovem, e nunca deixei de lado. E adoro colocar minhas camisetas pretas de minhas bandas favoritas, adoro descobrir novas bandas e pedir que me mandem suas camisetas. E adoro fazer música, ouvir música e tocar música. Esta é a vida perfeita, então não me canso disto".
"Já se passaram trinta anos, e atualmente eu sou mais metalhead que nunca; amo mais metal hoje que já amei alguma vez em toda a minha vida. E estou com 45 anos. É como um reinício para mim; como se eu reencontrasse o metal novamente. E hoje eu ouço mais metal que antes. Adoro a sensação que a música me passa, me faz sentir salvo".
"Metal salvou minha vida. Vim do Brasil, que não é um país onde o gênero é popular. Nós colocamos o Brasil no mapa com o Sepultura. E tenho muito orgulho disto. Minha vida é realmente fantástico, e estou muito empolgado pelo futuro, pois temos muitas coisas que ainda pretendemos fazer pela música".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps