Donald Trump: o que Max e Igor Cavalera pensam a respeito dele?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com um jornalista em 21 de novembro, realizada em Budapeste, na Hungria, Max Cavalera, que vive em Phoenix, no Arizona, desde o início dos anos noventa, falou sobre a eleição norte-americana. "É uma piada. Dois candidatos muito fracos. Um deles (Hillary) tem alguém que tenta fazer a coisa certa mas traz um histórico de atos não confiáveis. E do outro lado (Trump) é a maior piada de todos. É um sujeito mentiroso e corrupto. Ele fodeu muitas pessoas em sua vida e acredito que vai fazer muita merda. O caminho que os EUA está tomando não parece legal, há muita raiva reprimida, acho que serão quatro anos difíceis. Acho que Obama foi um bom presidente, as pessoas não lhe dão muito crédito, mas ele fez muitas coisas boas".

1720 acessosMax Cavalera: "Metal é a melhor terapia do mundo"5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

E seu irmão Igor, que chegou a viver no sul da Califórnia nos anos noventa mas depois voltou ao Brasil antes de seguir para Londres, acrescentou: "Respeito Obama como pessoa, mas não respeito Trump como indivíduo. Mesmo Hillary, independente das coisas ruins que ela fez, ela sabe dialogar com outras pessoas, o que não é o caso deste cara. Acho que o principal erro foi terem deixado ele competir. Com o histórico que ele tem, não deveria ter sido permitido que concorresse ao cargo. Olha o que aconteceu, os tempos são sombrios".

Comente: Concorda com a opinião dos irmãos Cavalera sobre Trump?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max CavaleraMax Cavalera
"Metal é a melhor terapia do mundo"

539 acessosAndreas Kisser: comandando painel sobre Heavy Metal no DMX2154 acessosSchizophrenia: um clássico marcado por uma má produção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai

Roots Bloody RootsRoots Bloody Roots
Versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Max CavaleraMax Cavalera
"Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosAs regras da NWOBHM1920 acessosAC/DC: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016
Post de 23 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online