Black Sabbath: em animação, Ozzy comenta horror na música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Radio.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No mais recente vídeo da série "Minimation", a Radio.com mostra uma animação trazendo trecho de uma entrevista onde Ozzy Osbourne explica por qual motivo do Black Sabbath destoava da era hippie de paz e amor do final dos anos sessenta.

3957 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Nas palavras de Ozzy: "Um dia, Tony disse 'vocês não acham estranho que as pessoas paguem para ficar morrendo de medo em filmes de terror?'" Foi daí que a banda teve a ideia de introduzir o horror na sua música. "Originalmente éramos uma banda de jazz/blues", disse Ozzy, se referindo à época em que se chamavam The Polka Tulk Blues Band. Mas quando incorporaram a parte negra na música, como explica o madman, a coisa funcionou.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
O clássico Heaven And Hell, do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, "The Great Gig In The Sky" em Pompéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online