Black Sabbath: em animação, Ozzy comenta horror na música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Radio.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No mais recente vídeo da série "Minimation", a Radio.com mostra uma animação trazendo trecho de uma entrevista onde Ozzy Osbourne explica por qual motivo do Black Sabbath destoava da era hippie de paz e amor do final dos anos sessenta.

1913 acessosOzzy Osbourne: fotos mostram madman peladão com banda hippie em 19695000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Nas palavras de Ozzy: "Um dia, Tony disse 'vocês não acham estranho que as pessoas paguem para ficar morrendo de medo em filmes de terror?'" Foi daí que a banda teve a ideia de introduzir o horror na sua música. "Originalmente éramos uma banda de jazz/blues", disse Ozzy, se referindo à época em que se chamavam The Polka Tulk Blues Band. Mas quando incorporaram a parte negra na música, como explica o madman, a coisa funcionou.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fotos mostram madman peladão com banda hippie em 1969

71 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart3881 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosMustaine sobre Kiko: "É muito bom ter um parceiro novamente"5000 acessosMario Linhares: "Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online