Black Sabbath: em animação, Ozzy comenta horror na música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Radio.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No mais recente vídeo da série "Minimation", a Radio.com mostra uma animação trazendo trecho de uma entrevista onde Ozzy Osbourne explica por qual motivo do Black Sabbath destoava da era hippie de paz e amor do final dos anos sessenta.

3558 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Nas palavras de Ozzy: "Um dia, Tony disse 'vocês não acham estranho que as pessoas paguem para ficar morrendo de medo em filmes de terror?'" Foi daí que a banda teve a ideia de introduzir o horror na sua música. "Originalmente éramos uma banda de jazz/blues", disse Ozzy, se referindo à época em que se chamavam The Polka Tulk Blues Band. Mas quando incorporaram a parte negra na música, como explica o madman, a coisa funcionou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

156 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath422 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1471 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath e ScorpionsBlack Sabbath e Scorpions
Coincidências em capas das bandas

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

Black SabbathBlack Sabbath
A trajetória descrita sob a ótica das turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história2916 acessosFotos de Infância: Paul Stanley, do Kiss5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli5000 acessosAngra: a bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online