Black Sabbath: em animação, Ozzy comenta horror na música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Radio.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No mais recente vídeo da série "Minimation", a Radio.com mostra uma animação trazendo trecho de uma entrevista onde Ozzy Osbourne explica por qual motivo do Black Sabbath destoava da era hippie de paz e amor do final dos anos sessenta.

2818 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal

Nas palavras de Ozzy: "Um dia, Tony disse 'vocês não acham estranho que as pessoas paguem para ficar morrendo de medo em filmes de terror?'" Foi daí que a banda teve a ideia de introduzir o horror na sua música. "Originalmente éramos uma banda de jazz/blues", disse Ozzy, se referindo à época em que se chamavam The Polka Tulk Blues Band. Mas quando incorporaram a parte negra na música, como explica o madman, a coisa funcionou.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2421 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward comenta dias de quase fome no início da carreira

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Amon AmarthAmon Amarth
Nunca suba no palco em show de Viking Metal

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

5000 acessosGene Simmons: "Não me importa se você é Axl Rose"5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosHair Metal: as melhores músicas, conforme a Rolling Stone5000 acessosMetallica: Irmãs gêmeas tocam música da banda na harpa5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online