Dave Grohl: vocalista explica como se converteu ao Kiss Army

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, foi escolhido para apresentar Gene Simmons e Paul Stanley, do KISS, no ASCAP Founders Award, na última quarta. Grohl não perdeu a oportunidade para exaltar a importância do KISS para seu crescimento musical.

Um trecho está disponível abaixo:

"Imagine isso: Springfield, Virginia, 1976. Um rapaz magrelo e um cabelo castanho bagunçado, voltando de uma venda de garagem e levando para casa uma cópia de ‘Destroyer’, seu primeiro álbum do KISS. Todos lembram de seu primeiro álbum do KISS, e é assim que eu lembro do meu."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Até este momento, eu estava ouvindo basicamente BEATLES e Carly Simon, talvez um pouco de Phoebe Snow, mas só a capa do álbum já era o suficiente para fazer com que eu quebrasse meu porquinho em mil pedaços e recolhesse o dinheiro obtido com a jardinagem para dar tudo diretamente para Paul Stanley e Gene Simmons."

"Com uma antecipação quase nuclear, eu deixei a agulha cair na lendária ‘Detroit Rock City’, talvez a melhor introdução para qualquer álbum de rock and roll jamais gravado. Ela preencheu meus autofalantes e minha imaginação. Trinta e quatro minutos e 27 segundos depois, o KISS tinha preenchido minha alma. Eu era um membro do Kiss Army."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Antes que percebesse meu quarto se tornou um santuário. Pôsteres para estes monstros da música estavam alinhados com as action figures que preenchiam minhas prateleiras e os álbuns do KISS tomaram de conta da minha até então amigável coleção de discos. Eu fui convertido."

Você pode ler o depoimento completo, em inglês, pelo link abaixo:

http://www.billboard.com/articles/news/6548439/dave-grohl-ha...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336