Grave Digger: lendário grupo se apresenta em SP neste domingo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

É com grande expectativa que os fãs do Grave Digger aguardam pela nova apresentação do lendário grupo alemão em São Paulo. Celebrando 35 anos de carreira, a banda volta ao do palco do Carioca Club, desta vez, trazendo a turnê que promove o álbum "Return Of The Reaper".

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 80

Chris "Reaper" Boltendahl (vocal), Stefan Arnold (bateria), Axel "Ironfinger" Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (teclado) se apresentam, neste domingo (03/05), a partir das 19h. No repertório, além das principais composições do novo disco como “Hell Funeral” e “Season of The Witches”, não devem faltar clássicos como "Heavy Metal Breakdown", "Rebellion", "Excalibur", "The Dark of the Sun", "Knights of the Cross", "The Round Table (Forever)", "The Last Supper", entre outros.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda principalmente no site Clube do Ingresso.

http://www.clubedoingresso.com/gravedigger

“Return Of The Reaper” foi gravado no Principal Studios, em Senden (ALE), contem 12 incríveis e consistentes músicas, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos "Heavy Metal Breakdown" (1984), "Witch Hunter" (1985) and "The Reaper" (1993).

De acordo com reportagem elaborada pela Folha de São Paulo no ano passado, o Grave Digger estava na 6º posição dos grupos que mais vem ao Brasil, com 8 turnês, 14 shows e 6 cidades no currículo, a frente de Metallica, Whitesnake e Guns N' Roses. Agora, a banda divide o posto com o Motörhead com nove passagens pelo país!

Assista ao videoclipe produzido para “Hell Funeral”:

Confira o lyric video de “Season of The Witches”:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música4733 acessosLed Zeppelin: as dez melhores canções blueseiras da banda5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online