Kiko Loureiro: as cordas usadas no DVD "The White Balance"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

475 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3546 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3679 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4440 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosMarilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com ele2497 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosGuns N' Roses: guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online