Scott Weiland: "faz 13 anos que não tenho uma agulha em meu braço"
Por Marii Franco
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de abril de 2015
Richard Patrick, vocalista do Filter, fez alguns cometários pesados semana passada sobre o uso de drogas de Scott Weiland (STP, Velvet Revolver) que estão reproduzidos no link abaixo:
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Nesta semana, Scott respondeu a Patrick:
"Hey, Richard! Obrigado por seus pensamentos e opiniões sobre a minha vida. Apenas para você saber, e outras pessoas também, faz 13 anos que eu não tenho uma agulha em meus braços".
"Superar o meu vício em heroína foi a coisa mais difícil que eu já fiz. E eu sou muito orgulhoso do fato de que o tempo em que as drogas eram mais fortes na minha vida do que o meu compromisso com a minha saúde estão tão longe de mim, e sempre estará."
"A propósito cara, eu me lembro quando eu usava drogas, você era um dos caras que ficavam chapados comigo. É o meu passado, por favor, note e respeite que é o seu também."
"Quanto aos meus problemas com minha antiga banda (STP) - basta lembrar o velho ditado de que há dois lados para a mesma história".
"Eu não tenho me atrasado para um show há muito tempo. Eu tenho trabalhado duro para estar presente e no tempo certo para os meus fãs".
"Eu não sou perfeito - ninguém é - mas eu tenho trabalhado pra caramba para reparar a reputação que eu criei por ser impulsivo anos atrás".
"Por que você sentiu a necessidade de me atacar não é claro para mim, mas estou feliz por poder me defender".
"Meus cumprimentos a você".
Richard Patrick está supostamente sóbrio desde setembro de 2002.
Scott Weiland lançou recentemente um álbum chamado "Blaster" com sua banda The Wilddabouts.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam

Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?


