Cobain: Frances é criticada na estréia de documentário sobre pai
Por Marii Franco
Fonte: Loudwire
Postado em 23 de abril de 2015
Aconteceu na última terça-feira (21), a estréia do documentário sobre Kurt Cobain "Montage of Heck" no Hollywood’s Egyptian Theater.
Courtney Love e sua filha Frances Bean Cobain, juntamente com o diretor Brett Morgen estavam presentes para a estréia do filme. Um um momento de surpresa no evento foi quando Frances Bean falou timidamente sobre o filme.
Frances, que trabalhou como produtora executiva do documentário, falou para o público: "A razão pela qual eu assisti isso seis vezes é por causa do filme que Brett fez. Eu não sabia que Kurt... Ele era um ser humano e eu acho que isso foi perdido dentro do romantismo, do mito dele e de sua história. O que este filme irá fornecer, espero, é uma compreensão real do que ele era. E eu sinto que ele estaria muito orgulhoso de ter este filme feito sobre ele. Então, eu gostaria de agradecer muito a Brett."
O discurso de Frances não foi a única coisa a chamar atenção na noite. Alguns tabloides criticaram sua aparência aos 22 anos de idade. Ela escreveu no Twitter: "Aparentemente eu não estou bem porque eu estava vestida como a Mortícia Addams na noite passada e porque estou pálida? Ok #diadepoucasnoticias."
Gerard Way do My Chemical Romance e Hayley Williams do Paramore elogiaram Cobain no Twitter por se defender e ter seu próprio senso de estilo.
"Montage Of Heck" estréia dia 04 de maio na HBO.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps