Grave Digger: mais infos sobre show em São Paulo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 21 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Rádio & TV Corsário, produtora responsável anteriormente pela vinda de nomes como Megadeth, Europe, Anthrax, Testament, HIM, Sonata Arctica, Paul Di Anno ao Brasil, orgulhosamente está promovendo a apresentação da lendária banda alemã Grave Digger em São Paulo.
O show de Chris "Reaper" Boltendahl (vocal), Stefan Arnold (bateria), Jens Becker (baixo), Marcus Kniep (teclado) e Axel "Ironfinger" Ritt (guitarra) está confirmado para o próximo dia 3 de maio, no Carioca Club. Os ingressos continuam à venda através do site Clube do Ingresso (clubedoingresso.com/shows/rock/gravedigger).
O Grave Digger é uma das atrações internacionais que mais visitaram o nosso país! Segundo matéria publicada pela Folha de São Paulo no ano passado, os alemães estavam na 6º posição com 8 turnês, 14 shows e 6 cidades no currículo, a frente de Metallica, Whitesnake e Guns N' Roses. Agora, o grupo divide o posto com o Motörhead com nove passagens pelo Brasil!
A nova exibição faz parte da turnê mundial do novo álbum "Return Of The Reaper". Este disco, gravado no Principal Studios, em Senden (ALE), contem 12 incríveis e consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos "Heavy Metal Breakdown" (1984), "Witch Hunter" (1985) and "The Reaper" (1993).
Assista ao videoclipe produzido para "Hell Funeral":
Confira o lyric video de "Season of The Witches":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A música que Paul McCartney não toca ao vivo por ter sido "deturpada" em sua ideia original
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
Bill Wyman conta que era um "pesadelo" financeiro ser membro dos Rolling Stones
Os dois guitarristas que Bob Dylan diz que tocaram suas músicas melhor que ele mesmo
O clássico do U2 que tem "os versos mais cafonas" já escritos por Bono segundo ele próprio


A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



