Mike Portnoy: por que tantos problemas com bateristas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Mike Portnoy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Do twitter de Mike Portnoy: "O que acontece com essas bandas tendo problemas com bateristas nos últimos anos?? Black Sabbath, Slayer, Slipknot, Megadeth, AC/DC... damn!"

https://twitter.com/MikePortnoy/status/589158078626533376...

1035 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1404 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda668 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

Dream TheaterDream Theater
Garota de 10 anos em um destruidor cover na guitarra

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosRacismo: documentário aborda preconceito contra negras no Metal5000 acessosKurt Cobain: empresário rezou que morte tivesse sido assassinato5000 acessosIron Maiden: treze integrantes quase desconhecidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online