Slayer: Gary Holt só quer deixar Jeff Hanneman orgulhoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Holt não hesitou em assumir os deveres de estúdio com o SLAYER, no lugar de Jeff Hanneman, mas confirma que preferia que o falecido guitarrista estivesse aqui para fazer o seu trabalho.

3220 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se teve dúvidas em continuar na banda após a morte de Hannemann, em 2013, Holt disse ao Metal Insider: “Não”.

“No momento do falecimento de Jeff, eu já estava fazendo isso há algum tempo. Todos nós esperávamos – ninguém mais do que eu mesmo – de que Jeff fosse se recuperar e voltar ao trono.”

“Começou somente como o ato de ajudar uns amigos. Não tinha ideia de que cinco anos depois eu ainda estaria por aqui, e Jeff não.”

“A banda quer continuar, e eu só quero deixar Jeff orgulhoso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

144 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion90 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead71 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler adoraria tocar de novo com a banda5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais5000 acessosMetallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online