Slayer: Gary Holt só quer deixar Jeff Hanneman orgulhoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Holt não hesitou em assumir os deveres de estúdio com o SLAYER, no lugar de Jeff Hanneman, mas confirma que preferia que o falecido guitarrista estivesse aqui para fazer o seu trabalho.

3676 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

Quando perguntado se teve dúvidas em continuar na banda após a morte de Hannemann, em 2013, Holt disse ao Metal Insider: “Não”.

“No momento do falecimento de Jeff, eu já estava fazendo isso há algum tempo. Todos nós esperávamos – ninguém mais do que eu mesmo – de que Jeff fosse se recuperar e voltar ao trono.”

“Começou somente como o ato de ajudar uns amigos. Não tinha ideia de que cinco anos depois eu ainda estaria por aqui, e Jeff não.”

“A banda quer continuar, e eu só quero deixar Jeff orgulhoso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1681 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa421 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

O Matador!O Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

SlayerSlayer
"Eu perdi um grande amigo", diz Tom Araya

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosJack Black: "Dio era meu vocalista de Heavy Metal favorito"5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online