Slayer: Gary Holt só quer deixar Jeff Hanneman orgulhoso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Holt não hesitou em assumir os deveres de estúdio com o SLAYER, no lugar de Jeff Hanneman, mas confirma que preferia que o falecido guitarrista estivesse aqui para fazer o seu trabalho.

674 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Quando perguntado se teve dúvidas em continuar na banda após a morte de Hannemann, em 2013, Holt disse ao Metal Insider: “Não”.

“No momento do falecimento de Jeff, eu já estava fazendo isso há algum tempo. Todos nós esperávamos – ninguém mais do que eu mesmo – de que Jeff fosse se recuperar e voltar ao trono.”

“Começou somente como o ato de ajudar uns amigos. Não tinha ideia de que cinco anos depois eu ainda estaria por aqui, e Jeff não.”

“A banda quer continuar, e eu só quero deixar Jeff orgulhoso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

674 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosDio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída4620 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online