Monsters of Rock: principais bandas tem 40 anos de estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora o Heavy Metal costume ser tratado como música destinada a adolescentes, as noites do festival Monsters of Rock, que será realizado em São Paulo no próximo fim de semana serão dominadas por músicos sexagenários experientes com décadas de estrada, relata matéria de Daniel Buarque, publicada no UOL Música; leia abaixo um trecho:

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosManowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no Pânico

Ozzy, hoje aos 66, fez parte do Black Sabbath, banda que costuma ser apontada como a origem do heavy metal, no final dos anos 1960 - isso mesmo, há mais de 45 anos. O Kiss, de Gene Simmons, 65, e Paul Stanley, 63, se juntou para começar a tocar pouco depois, 42 anos atrás. Judas Priest, banda liderada pelo vocalista Rob Halford, 63, e que vai tocar nas duas noites do festival, foi formada originalmente pouco depois do Sabbath, mas ainda antes de virada para os anos 1970. Lemmy, do Motörhead, encabeça a lista dos vovôs, e vai completar 70 anos ainda em 2015. O Manowar foi a que se juntou mais tarde, somente em 1980, mas mesmo nela os músicos também já estão na casa dos 60 anos. Pelas regras da legislação brasileira, as principais bandas do festival poderiam ter se aposentado por tempo de serviço, pois já tocam juntas há mais de 40 anos.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/16/poderia...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

965 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2047 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Jack OsbourneJack Osbourne
"Meu pai não é um idiota, mas sim um gênio!"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Certamente tenho orgulho do que nós fizemos!"

HalloweenHalloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online