Monsters of Rock: principais bandas tem 40 anos de estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora o Heavy Metal costume ser tratado como música destinada a adolescentes, as noites do festival Monsters of Rock, que será realizado em São Paulo no próximo fim de semana serão dominadas por músicos sexagenários experientes com décadas de estrada, relata matéria de Daniel Buarque, publicada no UOL Música; leia abaixo um trecho:

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Ozzy, hoje aos 66, fez parte do Black Sabbath, banda que costuma ser apontada como a origem do heavy metal, no final dos anos 1960 - isso mesmo, há mais de 45 anos. O Kiss, de Gene Simmons, 65, e Paul Stanley, 63, se juntou para começar a tocar pouco depois, 42 anos atrás. Judas Priest, banda liderada pelo vocalista Rob Halford, 63, e que vai tocar nas duas noites do festival, foi formada originalmente pouco depois do Sabbath, mas ainda antes de virada para os anos 1970. Lemmy, do Motörhead, encabeça a lista dos vovôs, e vai completar 70 anos ainda em 2015. O Manowar foi a que se juntou mais tarde, somente em 1980, mas mesmo nela os músicos também já estão na casa dos 60 anos. Pelas regras da legislação brasileira, as principais bandas do festival poderiam ter se aposentado por tempo de serviço, pois já tocam juntas há mais de 40 anos.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/16/poderia...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

26 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears1369 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Ozzy e BatmanOzzy e Batman
Príncipe das Trevas x Cavaleiro das Trevas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
As 10 melhores músicas da banda segundo a UCR

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosBandas de Velhos Gordos: elas acabarão com o metal, teme produtor5000 acessosBeatles: "Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online