Detonator: Saci Pererê, Alexandre Frota e DetonaThor
Por Bruce William
Fonte: Vírgula
Postado em 16 de abril de 2015
Em entrevista ao Vírgula, Detonator fala, dentre outras coisas, sobre Saci Pererê, Alexandre Frota e de sua nova transformação: o DetonaThor, que de acordo com ele, tem o poder de três heróis: do Detonator, do Chapolim e do Thor. Leia a seguir um trecho:
Você está para lançar um EP novo, o DetonaThor, certo?
Sim, sairá dia 1 de maio. Serão 5 músicas, sendo 3 inéditas gravadas em estúdio e duas ao vivo. Das novas, tem a Heavy Metal Fatality, que é uma brincadeira contra o sertanejo universitário e o funk ostentação, que na cabeça do DetonaThor são os estilos que desvirtuam as crianças da sexualidade muito antes da hora. Assim como os super-heróis, ele defende a moral dos bons costumes, tipo um super-homem que tem a ajuda dos personagens do Mortal Kombat; o Sub-Zero, o Baraka, e o Raiden. Eles se juntaram para dar um fatality nos sertanejos universitários e funkeiros ostentação.
E as outras duas?
Tem a The Nunber of the Bicha, que é uma paródia do clássico do Iron Maiden, The Number of The Beast, só que o número da nossa versão é 6666, que somando todos os números dá o total de 24. Essa é a nossa brincadeira na música. Ela foi composta na época do Massacration, mas nunca tinha sido gravada, então aproveitei a oportunidade para lançá-la. A outra é a DetonaThor. Agora, as duas ao vivo é uma prévia do DVD Live In Sana, gravado em Fortaleza para um público de 20 mil pessoas, e que será lançado no dia 17 de julho.
A entrevista completa está no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
A música do Guns N' Roses da qual Slash muito se orgulha, apesar de não ser tão técnica
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
Michael Jackson: para ele, Elvis não era rei e Beatles não eram melhores que negros
Bruno Sutter: a dica crucial de empreendedorismo que o salvou da falência



