Detonator: Saci Pererê, Alexandre Frota e DetonaThor
Por Bruce William
Fonte: Vírgula
Postado em 16 de abril de 2015
Em entrevista ao Vírgula, Detonator fala, dentre outras coisas, sobre Saci Pererê, Alexandre Frota e de sua nova transformação: o DetonaThor, que de acordo com ele, tem o poder de três heróis: do Detonator, do Chapolim e do Thor. Leia a seguir um trecho:
Você está para lançar um EP novo, o DetonaThor, certo?
Sim, sairá dia 1 de maio. Serão 5 músicas, sendo 3 inéditas gravadas em estúdio e duas ao vivo. Das novas, tem a Heavy Metal Fatality, que é uma brincadeira contra o sertanejo universitário e o funk ostentação, que na cabeça do DetonaThor são os estilos que desvirtuam as crianças da sexualidade muito antes da hora. Assim como os super-heróis, ele defende a moral dos bons costumes, tipo um super-homem que tem a ajuda dos personagens do Mortal Kombat; o Sub-Zero, o Baraka, e o Raiden. Eles se juntaram para dar um fatality nos sertanejos universitários e funkeiros ostentação.
E as outras duas?
Tem a The Nunber of the Bicha, que é uma paródia do clássico do Iron Maiden, The Number of The Beast, só que o número da nossa versão é 6666, que somando todos os números dá o total de 24. Essa é a nossa brincadeira na música. Ela foi composta na época do Massacration, mas nunca tinha sido gravada, então aproveitei a oportunidade para lançá-la. A outra é a DetonaThor. Agora, as duas ao vivo é uma prévia do DVD Live In Sana, gravado em Fortaleza para um público de 20 mil pessoas, e que será lançado no dia 17 de julho.
A entrevista completa está no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista fala sobre luta do System of a Down por ingressos mais baratos
Eloy Casagrande conta como venceu desconfiança do Slipknot inserindo influências brasileiras
Iron Maiden está em seu melhor momento ao vivo, garante Adrian Smith
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
Nas redes sociais, Blind Guardian relembra apresentação em programa de Ronnie Von
O clássico de 1982 do Iron Maiden que virou régua para medir as outras músicas
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O cantor que Axl Rose, Roger Daltrey e Chris Cornell colocam acima de todos
Shows da Nervosa são cancelados por conta da saúde de Prika Amaral
Regis Tadeu detona fãs do Iron Maiden após confusão no Equador; "Estupidez"
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
A discordância de Dickinson, Cantrell, Plant e Gallagher sobre melhor música do Led Zeppelin
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
A canção clássica do Iron Maiden que alguns fãs consideram "fraca" mas está sempre presente
Nelson Motta lembra composição com Erasmo Carlos: "Está entre as cinco melhores que fiz"






