Detonator: Saci Pererê, Alexandre Frota e DetonaThor
Por Bruce William
Fonte: Vírgula
Postado em 16 de abril de 2015
Em entrevista ao Vírgula, Detonator fala, dentre outras coisas, sobre Saci Pererê, Alexandre Frota e de sua nova transformação: o DetonaThor, que de acordo com ele, tem o poder de três heróis: do Detonator, do Chapolim e do Thor. Leia a seguir um trecho:
Você está para lançar um EP novo, o DetonaThor, certo?
Sim, sairá dia 1 de maio. Serão 5 músicas, sendo 3 inéditas gravadas em estúdio e duas ao vivo. Das novas, tem a Heavy Metal Fatality, que é uma brincadeira contra o sertanejo universitário e o funk ostentação, que na cabeça do DetonaThor são os estilos que desvirtuam as crianças da sexualidade muito antes da hora. Assim como os super-heróis, ele defende a moral dos bons costumes, tipo um super-homem que tem a ajuda dos personagens do Mortal Kombat; o Sub-Zero, o Baraka, e o Raiden. Eles se juntaram para dar um fatality nos sertanejos universitários e funkeiros ostentação.
E as outras duas?
Tem a The Nunber of the Bicha, que é uma paródia do clássico do Iron Maiden, The Number of The Beast, só que o número da nossa versão é 6666, que somando todos os números dá o total de 24. Essa é a nossa brincadeira na música. Ela foi composta na época do Massacration, mas nunca tinha sido gravada, então aproveitei a oportunidade para lançá-la. A outra é a DetonaThor. Agora, as duas ao vivo é uma prévia do DVD Live In Sana, gravado em Fortaleza para um público de 20 mil pessoas, e que será lançado no dia 17 de julho.
A entrevista completa está no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Em 2004, Dave Mustaine defendeu George Bush e invasão ao Iraque
A resposta de Renato Russo a quem compara Legião Urbana com Engenheiros do Hawaii
O álbum mais bonito de todos os tempos, segundo Dave Grohl do Foo Fighters
Apps do Whiplash.Net para Android e IOS

Bruno Sutter: a dica crucial de empreendedorismo que o salvou da falência



