Detonator: Saci Pererê, Alexandre Frota e DetonaThor
Por Bruce William
Fonte: Vírgula
Postado em 16 de abril de 2015
Em entrevista ao Vírgula, Detonator fala, dentre outras coisas, sobre Saci Pererê, Alexandre Frota e de sua nova transformação: o DetonaThor, que de acordo com ele, tem o poder de três heróis: do Detonator, do Chapolim e do Thor. Leia a seguir um trecho:
Você está para lançar um EP novo, o DetonaThor, certo?
Sim, sairá dia 1 de maio. Serão 5 músicas, sendo 3 inéditas gravadas em estúdio e duas ao vivo. Das novas, tem a Heavy Metal Fatality, que é uma brincadeira contra o sertanejo universitário e o funk ostentação, que na cabeça do DetonaThor são os estilos que desvirtuam as crianças da sexualidade muito antes da hora. Assim como os super-heróis, ele defende a moral dos bons costumes, tipo um super-homem que tem a ajuda dos personagens do Mortal Kombat; o Sub-Zero, o Baraka, e o Raiden. Eles se juntaram para dar um fatality nos sertanejos universitários e funkeiros ostentação.
E as outras duas?
Tem a The Nunber of the Bicha, que é uma paródia do clássico do Iron Maiden, The Number of The Beast, só que o número da nossa versão é 6666, que somando todos os números dá o total de 24. Essa é a nossa brincadeira na música. Ela foi composta na época do Massacration, mas nunca tinha sido gravada, então aproveitei a oportunidade para lançá-la. A outra é a DetonaThor. Agora, as duas ao vivo é uma prévia do DVD Live In Sana, gravado em Fortaleza para um público de 20 mil pessoas, e que será lançado no dia 17 de julho.
A entrevista completa está no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A maior lenda do rock de todos os tempos, segundo Geezer Butler do Black Sabbath
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
AC/DC anuncia show extra em São Paulo para o dia 28 de fevereiro; ingressos estão à venda
O disco de "rock cafona" que iludiu Max e Iggor Cavalera pela capa macabra
A canção do Pearl Jam que é adorada pelos fãs e que foi "roubada" de Stevie Ray Vaughan
Guitarrista base de Steve Vai conta como quase foi demitido em seu primeiro show






