Vinny Appice: anunciadas seis datas de Workshows pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Rádio Rock Freeday orgulhosamente apresenta mais um evento inédito. O exímio baterista Vinny Appice (ex- Dio, Black Sabbath, Heaven And Hell) estará excursionando com sua inédita tour de Workshow´s pelo Brasil nos meses de maio e junho. Seis cidades já foram confirmadas: Limeira 30.05, Recife 31.05, 03.06 Brasília, 05.06 Belo Horizonte, 06.06 São Paulo (Gillan’s Inn) e 07.06 em Curitiba.

286 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

Informações dos locais e ingressos serão informadas no site oficial da web rádio, no endereço: www.rockfreeday.com, e nas redes sociais do evento. Em São Paulo o workshow acontece no Gillan’s Inn Rock Bar e contará com algumas participações especiais.

Mais que um workshop, um show!

Vinny foi o motor por trás de discos gravados ao vivo, ou em estúdio com bandas e ícones do Rock/Metal como Dio, Black Sabbath, Heaven And Hell, WWIII, Axis, Rick Derringer, Kill Devil Hill, e ainda com 16 anos, tocou com John Lennon no palco, em vídeo e no estúdio. Ele é o autor do livro instrucional “Rock Steady” e do DVD “Hard Rock Drumming Techniques” e já promoveu workshops fantásticos no mundo inteiro.

Em 2006 o Black Sabbath renasceu como Heaven And Hell, com Vinny novamente ditando as regras na cozinha, com o grande Ronnie James Dio nos vocais. O que se seguiu foram três turnês mundiais e um CD chamado “The Devil You Know”, o primeiro álbum de estúdio desde “Dehumanizer”, de 1991. A banda também lançou, em 2010, o DVD “Heaven And Hell Live in Europe”, que foi o último registro de Dio no Wacken Open Air, na Alemanha. Vinny também pode ser ouvido no recente lançamento “Dio At Donnington”, em performances ao vivo de Dio em 1983 e 1987.

Datas e cidades:

30 de maio Limeira – BAR DA MONTANHA infos: migre.me/ppxZ7
31 de maio Recife – ESTELITA infos: www.estelitarecife.com
02 de junho TBA
03 de junho Brasília
05 de junho Belo Horizonte
06 de junho São Paulo – Gillans Inn infos: www.gillansinn.com.br
07 de junho Curitiba

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

286 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube304 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção595 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1476 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"


DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosMarco Malagolli: Um dos maiores conhecedores da obra dos Beatles5000 acessosVince Neil: "Queria ter a voz do Dio ou do Coverdale!"5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online