Nightwish: vocal operístico não funcionou em álbum, diz Tuomas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: AntiMusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tuomas Holopainen explica, durante conversa com a LoudTV que o Nightwish não mostrou as habilidades vocais operísticas de Floor Jansen no novo álbum, "Endless Forms Most Beautiful", o primeiro a contar com a vocalista: "Acho que uma das grandes surpresas que as pessoas terão com este trabalho é que ela não está usando seus vocais líricos, operísticos. Tentamos em algumas canções mas não funcionou. Sentimos que estas músicas não combinavam com este estilo de cantar. Nós - incluindo Floor - concluímos que seria melhor descartar. É importante ter humildade de aceitar que as canções fluem naturalmente e que não se deve fazer as coisas apenas porque você tem esta capacidade, ou ficar se exibindo enquanto canta, sola ou algo assim".

3963 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2015

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Alyson Avenue"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosMetallica: discurso de James Hetfield em colégio5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online