Nightwish: vocal operístico não funcionou em álbum, diz Tuomas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: AntiMusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tuomas Holopainen explica, durante conversa com a LoudTV que o Nightwish não mostrou as habilidades vocais operísticas de Floor Jansen no novo álbum, "Endless Forms Most Beautiful", o primeiro a contar com a vocalista: "Acho que uma das grandes surpresas que as pessoas terão com este trabalho é que ela não está usando seus vocais líricos, operísticos. Tentamos em algumas canções mas não funcionou. Sentimos que estas músicas não combinavam com este estilo de cantar. Nós - incluindo Floor - concluímos que seria melhor descartar. É importante ter humildade de aceitar que as canções fluem naturalmente e que não se deve fazer as coisas apenas porque você tem esta capacidade, ou ficar se exibindo enquanto canta, sola ou algo assim".

1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1403 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2064 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

NightwishNightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Alyson Avenue"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos4987 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo5000 acessosPara entender: o que é power metal?5000 acessosSystem Of A Down: 10 álbuns que mudaram a vida de Serj Tankian

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online