Behemoth: novo clipe do grupo está online
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Youtube
Postado em 10 de abril de 2015
BEHEMOTH juntou forças recentemente com o diretor Zev Deans (youtube.com/user/panoramaprogramming) para fazer um vídeo para "Messe Noire" de "The Satanist". O diretor do Brooklyn traz uma atmosfera obscuro e surreal para uma música e um álbum que é um dos mais sombrio do BEHEMOTH. Para adicionar à atmosfera, trajes foram fornecidos pela incrível designer de moda extrema, Sharon Toxic (toxicvision.bigcartel.com/). A combinação desses talentos visuais e auditivas não poderia ser mais ideal.
O director Zev Deans acrescenta: "A história da queda de Lúcifer, seguido por seu renascimento desafiante, me lembra próprias lutas pessoais de Nergal dos últimos anos como Lúcifer, BEHEMOTH se recuperou de dificuldades, e eles são mais fortes do que nunca. Com 'Messe Noire' eu tive a sorte de trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas do gênero. Devo o sucesso deste projeto para o sacrifício intenso que Sharon e do resto do time deu a este trabalho."
O frontman do BEHEMOTH Nergal comenta: "Na verdade, foi idéia do nosso baterista Inferno de trabalhar com Zev Deans, ele me mostrou um vídeo PORTAL que, literalmente, explodiu minha cabeça Por muito tempo nós tentamos chegar a um novo terreno e artisticamente deixar o zona de conforto. 'The Satanist' é o álbum que nos desafia em tantos níveis... e aqui estamos, explorando novos terrenos, com um produtor de vídeo que é um verdadeiro visionário! 'Messe Noire' é um video que certamente acrescenta nova qualidade para a nossa arte e o faz ainda mais transcendental... Estou orgulhoso!"

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
Dave Mustaine ficou surpreso com a recepção a "Hey God?", faixa do último disco do Megadeth
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
"Painkiller" aproximou o Judas Priest de Megadeth e Pantera, segundo K.K. Downing
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
A dura que Robert Plant deu em Lenny Kravitz e gerou uma linda amizade
Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista
A banda esquecida que merece créditos por ser uma das pioneiras do heavy metal

Behemoth lança cover de "The Return Of Darkness And Evil", do Bathory
Nergal diz que vocalista do Arch Enemy é mais corajosa do que muito metaleiro homem


