Tony Iommi: "Tudo o que eu posso dizer agora é que estou bem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Felipe Zielinski Marinho, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No seu perfil do Facebook, Tony Iommi soltou hoje a seguinte nota:

Obrigado por todas as perguntas sobre minha saúde, isso é muito gentil. Eu não sei como, mas boatos sobre meu mal-estar começaram quando eu estava ausente de férias!

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Uma vez que você tem algo como um linfoma, o medo de que ele pode voltar a qualquer momento, nunca acaba. Tudo o que eu posso dizer agora é que estou bem e fazendo exames de sangue regularmente.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2258 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho521 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Geezer ButlerGeezer Butler
Saiba porque era horrível dividir o espaço com Bill Ward nos 60's

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

João GordoJoão Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosRockstars: os piores empregos antes da fama5000 acessosRitchie Blackmore: o homem da terra de ninguém5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosGastão Moreira: ex-VJ relembra o Fúria Metal e escolhe músicas

Sobre Felipe Zielinski Marinho

Paranaense de Curitiba. Fã de motociclismo e Heavy Metal. Bandas preferidas: Adrenaline Mob, Iron Maiden, Judas Priest, Symphony X, Dio e Black Sabbath, Whitesnake, Iced Earth, Accept, Armored Saint, Fozzy, Avenged Sevenfold, Mercyful Fate e outras.

Mais matérias de Felipe Zielinski Marinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online