Angra: empresário e Andre Matos em foto na fanpage oficial da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Marques, Fonte: Facebook oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A foto abaixo, do empresário Paulo Baron, ao lado do ex-vocalista da banda Angra, Andre Matos, foi publicada na fanpage oficial do Angra. Pode não significar nada, porém muitos cogitarão que o encontro talvez se trate de uma possível negociação para a volta de Andre aos vocais da banda. Mas quem conhece Paulo Baron sabe muito bem que tirar fotos com personalidades não significa nada, principalmente com velhos amigos. Os dois posam sorridentes para a foto e sem medo de repercussões nem teorias conspiratórias de alguns fãs.

1215 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Post original:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/photos/a.67433375...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

343 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista260 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício4320 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?4368 acessosChildren Of Bodom: Alexi não se atreveria a tocar Dire Straits

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online