Angra: empresário e Andre Matos em foto na fanpage oficial da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Marques, Fonte: Facebook oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A foto abaixo, do empresário Paulo Baron, ao lado do ex-vocalista da banda Angra, Andre Matos, foi publicada na fanpage oficial do Angra. Pode não significar nada, porém muitos cogitarão que o encontro talvez se trate de uma possível negociação para a volta de Andre aos vocais da banda. Mas quem conhece Paulo Baron sabe muito bem que tirar fotos com personalidades não significa nada, principalmente com velhos amigos. Os dois posam sorridentes para a foto e sem medo de repercussões nem teorias conspiratórias de alguns fãs.

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosBon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexual

Post original:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage/photos/a.67433375...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

35 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online628 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1164 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1273 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Bon JoviBon Jovi
Tráfico, uso de drogas e escândalo sexual?

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

DeathDeath
A avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4188 acessosStuck Mojo: "eu era o pior guitarrista entre meus amigos"5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online