Rob Halford: nossa missão é não desapontar os fãs brasileiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Vírgula, Rob Halford falou sobre os shows do Judas Priest no Monsters Of Rock 2015, falou sobre seu gosto musical, a relação com motos e outros tópicos; confira abaixo um trecho:

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

Virgula Música: Rob, você já disse algumas vezes que o Brasil é especial para você. Por que?

Rob Halford: Eu amo o estilo de vida do brasileiro e a paixão que vocês têm pela música. Sempre que estou no país me sinto emotivo por essa paixão que o povo me passa. Também gosto muito da música brasileira e do Carnaval, e especialmente do meu tipo de música, o heavy metal, que é muito forte no Brasil. Também me agrada as gerações de fãs de heavy metal que o país apresenta; desde os mais velhos aos mais jovens, sempre lotando os shows nas cidades. É como se houvesse uma comunidade brasileira de música pesada. Sempre que estou no Brasil sinto algo incrível e inexplicável, e por isso que estou ansioso para os nossos shows.

O Judas Priest vai tocar nas duas noites do Mosters of Rock 2015. Vocês estão preparando shows diferentes?

Rob Halford: Bem, vamos fazer um tipo de balanço baseado nos pedidos dos fãs pela internet. Mesmo sendo dois shows na cidade de São Paulo, será bem difícil escolher as músicas do setlist, pois são muitos álbuns na nossa carreira. Mas, posso adiantar que terão músicas do novo álbum, Redeemer of Souls, os clássicos, e talvez algum b-side, mas é quase impossível tocar todas as músicas que os fãs querem. A nossa difícil missão é não desapontar os fãs brasileiros.

Veja a entrevista completa no link abaixo:

http://virgula.uol.com.br/musica/heavy-metal-tambem-e-sobre-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

858 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos385 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1650 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

Rob HalfordRob Halford
"Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"

Judas PriestJudas Priest
Halford fala sobre internet, Black Metal e liberdade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

FiukFiuk
Logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?

SpinSpin
Elegendo 100 maiores guitarristas de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online