Megadeth: Kiko ainda não aprendeu a tocar todas as músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia da entrada do Kiko Loureiro no Megadeth não para de render matérias, mas pouco ainda se sabe como essa aproximação entre duas personalidades tão díspares aconteceu.

1677 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

Em entrevista à Folha de São Paulo, Kiko contou que no início de março fora sondado via e-mail por um dos empresários do Megadeth. Nos últimos meses, ele se aproximou do baixista do Megadeth - Dave Ellefson - comquem tocou em janeiro em um show tributo ao Randy Rhoads, na Califórnia,onde Kiko mora.

Na entrevista, ele afirmou que não terá problemas em adaptar seu estilo, mais melódico e ligado ao power metal, à sonoridade thrash.

"O Megadeth sempre foi uma das bandas mais técnicas do thrash. Confesso que ainda não aprendi a tocar todas as músicas, mas o Marty Friedman é uma das minhas maiores influências, desde antes de entrar no gruo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

1677 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3448 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine chegou a pensar em procurar outro baixista

Em vídeoEm vídeo
Ouça James Hetfield cantando Megadeth

ReligiõesReligiões
As guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo4405 acessosRock Band: Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo5000 acessosSlash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online