Rainbow: Turner quer tocar com Blackmore - mas depende de Candice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate-papo com a Classic Rock Magazine, mais uma vez Joe Lynn Turner falou sobre uma possível reunião do Rainbow, e desta vez ele afirma que vai se encontrar com Ritchie Blackmore ainda este ano, e eles vão discutir o que fazer, já que o guitarrista está "louco para tocar". Mas Joe ainda não tem ideia o que vai resultar do encontro, se uma reunião da banda ou algum outro projeto. E na entrevista, ele dá a entender que a esposa de Ritchie, Candice Night, com quem ele toca no Blackmore's Night, pode ser um empecilho: "Só espero que ela não fique no caminho. Ela me deixa louco!", disse.

2215 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

1639 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção801 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1803 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação954 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Frances CobainFrances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba2955 acessosGhost: single tem capa inspirada em filme de Hannibal4126 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online