Rainbow: Turner quer tocar com Blackmore - mas depende de Candice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate-papo com a Classic Rock Magazine, mais uma vez Joe Lynn Turner falou sobre uma possível reunião do Rainbow, e desta vez ele afirma que vai se encontrar com Ritchie Blackmore ainda este ano, e eles vão discutir o que fazer, já que o guitarrista está "louco para tocar". Mas Joe ainda não tem ideia o que vai resultar do encontro, se uma reunião da banda ou algum outro projeto. E na entrevista, ele dá a entender que a esposa de Ritchie, Candice Night, com quem ele toca no Blackmore's Night, pode ser um empecilho: "Só espero que ela não fique no caminho. Ela me deixa louco!", disse.

3250 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

2425 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Dream TheaterDream Theater
Petrucci revela sua maior influência na guitarra

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosFaroeste Caboclo: e se o ex-presidente Lula fosse o protagonista?5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy5000 acessosMetallica: a coisa mais estranha que já aconteceu em um festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online