Kiko Loureiro: Vitor Rodrigues comenta brasileiro no Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em post em seu blog o vocalista Vitor Rodrigues, do VOODOOPRIEST, ex-TORTURE SQUAD, comentou o anúncio de Kiko Loureiro como novo guitarrista do MEGADETH. Leia um trecho abaixo.

1816 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Após a notícia de que o guitarrista da banda seria o Kiko Loureiro, fiquei por alguns segundos em choque. Mas foram por alguns segundos, e na boa... fiquei extremamente feliz com essa notícia. Não é só o Kiko que está se dando bem, tocando em uma das bandas seminais do metal mundial, e que faz parte da minha vida. Mas é um músico brasileiro! É do Brasil! Lugar onde esse estilo que gostamos tanto, ao ponto de dizer categoricamente que é a nossa religião, mais uma vez se torna destaque. É um momento muito importante para a nossa cena, para o nosso país. Precisávamos disso, pois a última vez que isso ocorreu foi com o Sepultura que abriu as portas do metal brasileiro para o mundo, e se firmou como nosso maior artista ao redor do planeta.

Leia o post completo de Vitor no link abaixo.

http://vitorvoodoopriest.blogspot.com.br/2015/04/e-agora-vit...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1071 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Dave MustaineDave Mustaine
"A heroína consegue derrubar qualquer um!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de abril de 2015
Post de 06 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosIron Maiden: Eddie lutando contra a corrupção5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosHelloween: reunião com Kiske e Hansen, 1º show será no Brasil5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online