Megadeth: Marty Friedman ainda considera membros como irmãos
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 03 de abril de 2015
Desde sua saída do MEGADETH no ano 2000, Marty Friedman lançou vários álbuns solo e teve muito sucesso no Japão, onde agora vive. Ele foi parte do icônico "Rust In Peace" e toda vez que vaga um guitarrista na banda de Mustaine, o nome de Friedman aparece nas listas.
Foi o caso até a última quinta-feira, dois de abril, quando o guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, foi oficialmente anunciado como o substituto de Chris Broderick, mas em uma recente entrevista, feita antes do anúncio, Friedman falou sobre o estado de seu relacionamento com Dave Mustaine.
"Bem, eu não estou na banda [risos], e eu não planejo estar na banda. Mas eu lhe digo isso, ainda sou um grande amigo de todos os membros da banda, e também amo todos como irmãos. Estou dando força. Talvez algum dia, mas eu não ficaria muito animado com isso."
Marty Friedman - Mais Novidades
Nos anos desde que ele deixou a banda, houve tentativas de retorno ao MEGADETH: "Sim, houve, houve, mas não há uma razão real para voltar à banda agora, ou qualquer outro momento na verdade. Se há uma razão para voltar à banda, eu iria considerar, mas voltar somente porque está faltando um membro, isso não é razão para voltar. Você precisa de uma razão boa para voltar."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps