Marenna: vídeo clipe oficial e primeiro show da carreira
Por Alex Chagas
Fonte: Black Legion Productions
Postado em 02 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Marenna lança seu terceiro single, intitulado Keep On Dreaming, desta vez em formato de vídeo clipe, o clima é de um daqueles clássicos do AOR oitentista, mesclada as sonoridades atuais e muitas melodias de vozes e guitarras, abordando a mensagem otimistas. Uma boa pedida para os amantes do estilo, que mescla melodias de fácil percepção com um instrumental bem elaborado e a produção devidamente a altura do projeto. Este single fará parte do primeiro EP, intitulado My Unconditional Faith, que deve ser lançado em abril.
A produção, gravação, mixagem, masterização, arranjos de guitarra, baixo e teclados ficaram por conta de Jonas Godoy, no estúdio Linha Sonora de Caxias do Sul-RS. As gravações de bateria ficaram novamente por conta deGuilherme Mello (Fighter), que já havia gravado o primeiro single You Need To Believe, os temas e solos, ficaram a cargo de Cesar Branco (Fighter/Babysitters) e novamente Arthur Appel (Hard Breakers) assina a produção vocal do trabalho de Marenna, O vídeo clipe foi produzido e editado por Ricardo Alano.
Marenna vem se consolidando dia após dia no cenário independente, recentemente foi o 9º colocado dentre 25 finalistas escolhidos por votação mundial a concorrer para uma das 04 vagas para tocar no Sweden Rock Festival 2015, o maior festival da Escandinávia, fato inédito para um artista gaúcho. Além disso, seu primeiro single You Need To Believe foi lançado em dezembro de 2014 em coletânea internacional, juntamente com bandas de renome como Épica e Obituary.
Assista o clipe de "Keep On Dreaming":
Serviço:
O Show de lançamento está marcado para dia 02/04 em Porto Alegre ( Capital gaúcha), no pub Divina Comédia (Rua da República, 649 – Cidade Baixa) onde Marenna irá abrir as honras da noite para as bandas Hot Licks Tributo Stoneano (Tributo Rolling Stones) e Bon Jovi Cover RS. Durante um pocket show, Marenna irá demonstrar a energia de suas composições para o público presente, o evento acontece em parceria com a renomada produtora On The Rocks, a qual apoia o projeto desde seu nascimento, prestando assessoria e agenciamento de Booking para o artista na região sul do país, o time para este show irá contar com: Rodrigo Marenna (Vocal), Arthur Appel ( Baixo e Vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Felipe Giovanella (Guitarra e Vocal) e Guilherme Mello (Bateria) e tem início previsto para as 00h00min e durante as apresentações haverá a comercialização de merchandising da banda.
Link do Evento:
https://www.facebook.com/events/840544342677470/
Links oficiais:
http://www.marennaofficial.com
http://www.facebook.com/marennaofficial
http://www.twitter.com/marennaofficial
http://www.soundcloud.com/marennaofficial
http://www.youtube.com/marennaofficial
E-mail: [email protected]
Fone: 55 54 9948-9049 | 55 54 8116-6707
Imprensa
www.blacklegionprod.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Por que Metallica precisou ser polêmico após o "Black Album", segundo Scott Ian do Anthrax
Acender sinalizadores em shows é uma tremenda besteira
O obstáculo para um novo álbum do Mötley Crüe, segundo Tommy Lee
As 10 melhores músicas do Nirvana, segundo a Paste Magazine
Para Tony Iommi, tocar guitarra é uma necessidade; "É como comer"
Mateus Asato elege o último guitar hero que existe e compara com Slash e Van Halen
Joe Satriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett
Quentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele
O pedido de George Harrison que irritou Paul McCartney; "Caramba, qual é o sentido?"

Resenha - Ten Years After - Marenna
Os fãs mais difíceis de serem conquistados como banda de abertura, segundo Marenna



