Grey Wolf: lançando o álbum "We are Metalhead"
Por Lucas Witchunter
Postado em 02 de abril de 2015
A banda de Heavy Metal Tradicional mineira GREY WOLF revelou detalhes de seu segundo álbum, intitulado "We are Metalheads". O disco foi lançado independente e esta disponível deste o dia 14 de fevereiro de 2015.
O Grey Wolf começou como apenas um projeto em 2012 e só em 2014 veio a se tornar uma banda. As principais influencias são Manowar,Running Wild,Grave Digger e Iron Maiden. Conseguimos lançar dois álbuns (Grey Wolf e We Are Metalheads) de forma independente e a aceitação foi maior que o esperado. A banda se encontra na melhor fase com uma formação estabilizada e com muitos shows rolando. 2014 foi um ano de altos e baixos, onde lançamos o primeiro álbum, que teve uma boa repercussão, mas também com problemas de formação, integrantes saindo da banda com compromissos marcados, mas conseguimos superar e estamos dando continuidade ao trabalho. As expectativas pra 2015 são as melhores possíveis, a formação está estabilizada, temos datas de show fechadas e nosso foco agora é esse.
Nossas ambições são simples. Estar no palco e nos divertimos fazendo o a que gostamos, que é tocar Heavy Metal. Planos para o lançamento de um Ep ainda esse ano e um terceiro álbum pra 2016.
O Heavy metal Tradicional vem crescendo cada vez mais, o pessoal está resgatando essa essência. Há espaço para shows e eu acho que o trabalho autoral deve ser mais valorizado. Deveria existir um suporte maior nesse sentido, muitas vezes a gente acaba quase que pagando pra tocar. A dificuldade é só essa. Mas mesmo assim,o que queremos é estar tocando,bebendo e se divertindo no processo, pois fazemos por amor ao Heavy Metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os cinco maiores discos progressivos dos anos sessenta, segundo site britânico
Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Sepultura, Titãs e Luiz Caldas levam o peso do rock ao Altas Horas deste sábado
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Para conceituado escritor, Metallica está sofrendo de "síndrome de Iron Maiden"
As seis músicas mais importantes do Judas Priest, segundo K.K. Downing
Amanda Somerville diagnosticada com tumor cerebral maligno e agressivo
O lendário vocalista que teve o dedão amputado por um anão de jardim no quintal
A banda de metal que Jerry Cantrell considera a maior e melhor de todos os tempos
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
A música do The Cure que decepcionou Robert Smith ao virar seu maior sucesso
As 10 melhores músicas que o Slayer lançou no século XXI, segundo o Metal Injection
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
O clipe que estragou um dos maiores hits dos anos 80, segundo Humberto Gessinger
Fãs invadem Instagram de Humberto Gessinger pedindo volta da formação clássica GLM
O cara mais bonito do rock brasileiro segundo Nelson Motta: "Virou um coroa lindo"
A banda que avançou o rock brasileiro com competência, segundo Gilberto Gil





