Grey Wolf: lançando o álbum "We are Metalhead"
Por Lucas Witchunter
Postado em 02 de abril de 2015
A banda de Heavy Metal Tradicional mineira GREY WOLF revelou detalhes de seu segundo álbum, intitulado "We are Metalheads". O disco foi lançado independente e esta disponível deste o dia 14 de fevereiro de 2015.
O Grey Wolf começou como apenas um projeto em 2012 e só em 2014 veio a se tornar uma banda. As principais influencias são Manowar,Running Wild,Grave Digger e Iron Maiden. Conseguimos lançar dois álbuns (Grey Wolf e We Are Metalheads) de forma independente e a aceitação foi maior que o esperado. A banda se encontra na melhor fase com uma formação estabilizada e com muitos shows rolando. 2014 foi um ano de altos e baixos, onde lançamos o primeiro álbum, que teve uma boa repercussão, mas também com problemas de formação, integrantes saindo da banda com compromissos marcados, mas conseguimos superar e estamos dando continuidade ao trabalho. As expectativas pra 2015 são as melhores possíveis, a formação está estabilizada, temos datas de show fechadas e nosso foco agora é esse.
Nossas ambições são simples. Estar no palco e nos divertimos fazendo o a que gostamos, que é tocar Heavy Metal. Planos para o lançamento de um Ep ainda esse ano e um terceiro álbum pra 2016.
O Heavy metal Tradicional vem crescendo cada vez mais, o pessoal está resgatando essa essência. Há espaço para shows e eu acho que o trabalho autoral deve ser mais valorizado. Deveria existir um suporte maior nesse sentido, muitas vezes a gente acaba quase que pagando pra tocar. A dificuldade é só essa. Mas mesmo assim,o que queremos é estar tocando,bebendo e se divertindo no processo, pois fazemos por amor ao Heavy Metal.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
Troy Sanders, do Mastodon, diz que não ficou surpreso com morte de Brent Hinds
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
O solo mais complexo de Brian May segundo análise que vai além da dificuldade técnica
Os dez melhores mascotes da história do Metal, em lista da Metal Hammer
Jimmy Page: quando o guitarrista arregou para Pepeu Gomes em canja no Brasil
A banda de rock que era tão boa que deveria ter tentado carreira no exterior segundo Dinho

Metal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena



