Black Sabbath: livro explica por que Sharon manda na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Van do Halen: "Black Sabbath: Symptom Of The Universe", novo livro do jornalista Mick Wall, relata que a disputa judicial pelo nome da banda, que aconteceu no início da década, teve como desfecho a aquisição dos direitos por Sharon Osbourne. Iommi teria fechado negócio por causa de problemas financeiros pessoais. E isto explica alguns acontecimentos, como Sharon anunciar o último show antes dos músicos e até mesmo as reclamações do baterista Bill Ward em relação à falta de diálogo.

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.vandohalen.com.br/novo-livro-sobre-o-black-sabbat...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)75 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again33 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell42 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosMegadeth: Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine5000 acessosNirvana: Um cover acústico e furioso de "Smells Like Teen Spirit"5000 acessosYngwie Malmsteen aos 22 anos: o heavy metal deveria ser extinto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online