Black Sabbath: livro explica por que Sharon manda na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Van do Halen: "Black Sabbath: Symptom Of The Universe", novo livro do jornalista Mick Wall, relata que a disputa judicial pelo nome da banda, que aconteceu no início da década, teve como desfecho a aquisição dos direitos por Sharon Osbourne. Iommi teria fechado negócio por causa de problemas financeiros pessoais. E isto explica alguns acontecimentos, como Sharon anunciar o último show antes dos músicos e até mesmo as reclamações do baterista Bill Ward em relação à falta de diálogo.

2819 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosSlayer: o insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.vandohalen.com.br/novo-livro-sobre-o-black-sabbat...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2421 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade743 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte437 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

Black SabbathBlack Sabbath
Veja vídeo com making of da capa de "13"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosBlind Faith e Scorpions: as capas chave-de-cadeia5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosDave Mustaine: "imprensa mantinha a rivalidade acesa"3428 acessosSeparados no nascimento: Rob Halford, Freedie Mercury e Village People3131 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online