Black Sabbath: livro explica por que Sharon manda na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Van do Halen: "Black Sabbath: Symptom Of The Universe", novo livro do jornalista Mick Wall, relata que a disputa judicial pelo nome da banda, que aconteceu no início da década, teve como desfecho a aquisição dos direitos por Sharon Osbourne. Iommi teria fechado negócio por causa de problemas financeiros pessoais. E isto explica alguns acontecimentos, como Sharon anunciar o último show antes dos músicos e até mesmo as reclamações do baterista Bill Ward em relação à falta de diálogo.

4791 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosBlack Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.vandohalen.com.br/novo-livro-sobre-o-black-sabbat...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

480 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente835 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1852 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Fotos de infânciaFotos de infância
Rockstars em constrangedoras fotos de anuário

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosGutural e psicologia: dicas de canto de Angela Gossow5000 acessosSlipknot: Jordison fez até cirurgia para voltar a tocar, veja foto5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows5000 acessosCorey Taylor: Vai a um show, filma, mas não se diverte? Sai fora!5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online