David Lee Roth: "Nunca ouço rock, apenas dance music"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O vocalista do VAN HALEN, DAVID LEE ROTH, concedeu uma breve entrevista ao site YAHOO MUSIC ao carpete vermelho à ocasião do evento Billboard Music Awards em Las Vegas no último domingo e afirmou só escutar dance music [seja lá o que isso signifique exatamente] hoje em dia.

"Eu só ouço dance music. Qualquer pessoa que me conheça vai te dizer isso. Eu nunca ouço rock n’ roll. Eu amo tocar rock, mas eu só escuto mesmo Beatport e ao que está rolando nas pistas de dança".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Isso, claro, levou à pergunta: Roth toparia uma colaboração com alguém da cena EDM: "Claro! ‘Jump’, ‘Panama’ e várias de nossas músicas já foram remixadas várias vezes. Katy Perry remixou ‘Jump’, há um remix de ‘Jump’ no Japão feito para um comercial da Sapporo rolando nesse momento. O Whitenoize fez um remix de ‘Jump’. Não tem fim, porque é tudo dançável. Tocamos em 126bpm."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336