Till Lindemann: Rammstein é esposa e projeto Lindemann é amante
Por Karen Batista
Fonte: Alternativo Alemão
Postado em 21 de maio de 2015
O vocalista alemão Till Lindemann, em entrevista recente à Kerrang, fez uma comparação curiosa entre a banda pela qual é mundialmente famoso - o sexteto de metal industrial RAMMSTEIN - e o seu novo projeto paralelo com o multi-instrumentista e produtor Peter Tägtgren (frontman do Pain e do Hypocrisy), o LINDEMANN.
"Esse projeto paralelo [o projeto LINDEMANN] é a moça bonita e peituda e o Rammstein é a esposa resmungona com a comida entediante e o sexo ruim."
Apesar de não descrever o Rammstein com as melhores palavras, Till Lindemann explica:
"Sempre que vamos nos reunir como o Rammstein, sempre fico ansioso para encontrar aquelas pessoas de novo. Sempre fico animado em ver qual a próxima coisa que iremos fazer. Mas fico assustado ao mesmo tempo, porque estamos ficando velhos e ficando mais complicados no nosso comportamento. Estamos ficando mais resmungões, exigentes e piegas. Cada um tem seus problemas e seus próprios gostos. Cada um quer dizer uma coisa. Então temos todas essas opiniões sendo expostas, cada um dá a sua opinião, e fica difícil fazer música assim. Há muita conversa, muita discussão e brigas sobre as coisas. E eu fico um pouco assustado com essa situação porque com o Lindemann, me acostumei com algo que era tão tranquilo e descontraído."
Apesar disso, Till Lindemann garantiu em outra entrevista (traduzida aqui) que haverá um futuro para o Rammstein:
"...os boatos de separação [...] não são nada além de besteira. Nos reuniremos novamente em setembro ou outubro com forças renovadas para ver se vamos querer voltar para a estrada ou para o estúdio, mas seja qual for a decisão, o Rammstein irá continuar."
O guitarrista Richard Z Kruspe já havia dito em entrevista recente para a Total Guitar (na íntegra aqui):
"Não precisamos gravar um novo álbum todos os anos; se você já não o tem em mente, você não deve gravá-lo. Por que nós do Rammstein deveríamos ? Só pra ganhar dinheiro? Música é uma questão de inspiração."
Conforme matéria anterior (link abaixo), se a banda começar a trabalhar em um novo álbum assim que se reunir, o lançamento ocorrerá em 2017, dado o fato que o processo de produção de um novo álbum do Rammstein dura dois anos; mas em caso de não haver sucessor para o Liebe Ist Für Alle Da (último álbum de estúdio da banda, lançado em 2009) em um futuro próximo, uma turnê seria a outra possibilidade para o futuro do sexteto alemão.
A entrevista da Kerrang! traduzida pode ser lida na íntegra aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Vocalista do Dark Funeral celebra os 35 anos de "Arise", do Sepultura; "Insuperável"
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
O álbum de covers que Slash considera um dos maiores de todos os tempos
Vida de rockstar: sexo, drogas e mau comportamento
A vergonha que Bono sofre ao ver vídeos do U2 perante 1,5 bilhão de pessoas no Live Aid


Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Rammstein: vídeo gera polêmica por supostamente banalizar Holocausto



