Rammstein: novo álbum será lançado em 2017
Por Karen Batista
Fonte: Musik Universe
Postado em 17 de maio de 2015
O vocalista do Rammstein, Till Lindemann, em entrevista recente ao site canadense Musik Universe sobre o LINDEMANN, seu projeto paralelo com Peter Tägtgren (Hypocrisy/Pain) deu a seguinte declaração, ao ser perguntado sobre os rumos do Rammstein.
"Nós [Rammstein] vamos começar a pré-produção de um novo álbum em setembro, no outono. Normalmente, o Rammstein leva 2 anos em produção, portanto... Mas definitivamente começaremos em setembro."
Till também respondeu afirmativamente quando o entrevistador perguntou se novo material do Rammstein seria lançado em 2017.
O último álbum de estúdio do Rammstein foi o "Liebe Ist Für Alle Da", que neste ano completa 6 anos. Desde então, a banda lançou uma coletânea, um single com a inédita "Mein Land" em 2011 e um single com uma nova versão em piano de "Mein Herz Brennt", a primeira canção do álbum "Mutter" de 2001.
Em 2013, após quase 4 anos de turnê e um último show no Wacken Open Air, a banda entrou em hiato, no qual os integrantes se dedicaram a seus projetos particulares: o tecladista Flake Lorenz lançou sua autobiografia (conforme matéria anterior aqui), o guitarrista Richard Z Kruspe deu continuidade ao seu projeto paralelo Emigrate (conforme matéria anterior aqui, além do projeto LINDEMANN do frontman Till.
E mais uma novidade da mesma entrevista: um videoclipe do projeto LINDEMANN foi gravado na semana passada, e será lançado no dia 25 de maio, em promoção do single de estreia do projeto, "Praise Abort" (maiores informações sobre o single aqui).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
"Um amontoado de bobagens"; o disco dos Beatles que Keith Richards nunca curtiu
"Faríamos música se Freddie estivesse vivo, mas não sei de John", diz baterista do Queen

Till Lindemann surpeende fãs com seu novo single natalino "Alles Ändert Sich"



