Rammstein: novo álbum será lançado em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Batista, Fonte: Musik Universe
Enviar Correções  

O vocalista do Rammstein, Till Lindemann, em entrevista recente ao site canadense Musik Universe sobre o LINDEMANN, seu projeto paralelo com Peter Tägtgren (Hypocrisy/Pain) deu a seguinte declaração, ao ser perguntado sobre os rumos do Rammstein.

"Nós [Rammstein] vamos começar a pré-produção de um novo álbum em setembro, no outono. Normalmente, o Rammstein leva 2 anos em produção, portanto... Mas definitivamente começaremos em setembro."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Till também respondeu afirmativamente quando o entrevistador perguntou se novo material do Rammstein seria lançado em 2017.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O último álbum de estúdio do Rammstein foi o "Liebe Ist Für Alle Da", que neste ano completa 6 anos. Desde então, a banda lançou uma coletânea, um single com a inédita "Mein Land" em 2011 e um single com uma nova versão em piano de "Mein Herz Brennt", a primeira canção do álbum "Mutter" de 2001.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2013, após quase 4 anos de turnê e um último show no Wacken Open Air, a banda entrou em hiato, no qual os integrantes se dedicaram a seus projetos particulares: o tecladista Flake Lorenz lançou sua autobiografia (conforme matéria anterior aqui), o guitarrista Richard Z Kruspe deu continuidade ao seu projeto paralelo Emigrate (conforme matéria anterior aqui, além do projeto LINDEMANN do frontman Till.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E mais uma novidade da mesma entrevista: um videoclipe do projeto LINDEMANN foi gravado na semana passada, e será lançado no dia 25 de maio, em promoção do single de estreia do projeto, "Praise Abort" (maiores informações sobre o single aqui).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rammstein: Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatraRammstein
"Uma vez por semana, nós vamos a um psiquiatra"

Pé da Letra: análise da música Amerika, do RammsteinPé da Letra
Análise da música "Amerika", do Rammstein


Uruca: Os 9 mais azarados da história do RockUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Megadeth: a canção que Dave Mustaine menos gostaMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta


Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336