Roça 'n' Roll: mais de 20 bandas em três dias de programação
Por Ivanei Salgado
Fonte: Roça 'n' Roll
Postado em 17 de maio de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O feriado de Corpus Christi no Sul de Minas Gerais será de música! E a responsável por isso é a 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll que começa na quinta-feira (4 de junho) e culmina no sábado (6), na Fazenda Estrela, zona rural da cidade.
As atividades dos dias 4 e 5 de junho serão realizadas no Bunker Rock Bar, no centro de Varginha. Na quinta-feira, o público participa de um descontraído programa de perguntas e respostas com temática voltada para o universo Rock e Heavy Metal embalado com o "rock de lenhador" do Motosserra Truck Clube.
Na sexta-feira, a noite é reservada aos tributos a grandes bandas com O’zz Rocks (Tributo ao Queen), All Random (Sistem Of A Down Cover), Matanza Cover e Rocksauro (AC/DC Tribute). A ideia é aquecer os "roçers" para o dia principal do evento.
A culminância da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll será no sábado (6 de junho) com grupos internacionais e nacionais de Hard Rock, Rock ‘n’ Roll, Rock Progressivo, Hardcore e de várias vertentes do Metal. Para os dois palcos do festival estão escalados as bandas Pain of Salvation (Suécia), Vader (Polônia) e as brasileiras Dark Avenger (Brasília), Cálix (Belo Horizonte/MG), Worst (São Paulo), Tuatha de Danann (Varginha), Facção Caipira (Niterói/RJ), Hagbard (Juiz de Fora/MG), Mattilha (São Paulo/SP), Mork (Brasilia/DF), Necrobiotic (Divinópolis/MG), Noturna (Belo Horizonte/MG), Rural Willys (Monsenhor Paulo/MG) e Rastros de Ódio (Belo Horizonte/BH).
Além dos palcos "Tira-couro" e "Sete Orelhas", a organização disponibiliza "Tenda Combate" para bandas em início de carreira. Este ano, a programação do espaço alternativo conta Fafnir (Salto/SP), Insannica (Juiz de Fora/MG), Profecia do Caos (Poços de Caldas/MG), Silence Corporation (Varginha/MG) e Visconde e os Sabugosas (Varginha/MG).
De acordo com Bruno Maia, da Cangaço Produções, a equipe do festival trabalha com afinco para oferecer a melhor estrutura para o público. "Cada expedição do Roça ‘n’ Roll é um aprendizado novo. Queremos o melhor para nosso público e este ano, o bicho vai pegar novamente!", ressalta.
O Roça ‘n’ Roll tem o patrocínio da Fruty Refrigerantes, Speedy Life Energéticos e Autotrans, o apoio da Roadie Crew, Programa Combate, Via Cabo, Wranger, Consulado do Rock, K2 Lanches, Lady Sake e Braia Studio e o incentivo da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Governo de Minas Gerais e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha e do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura. As informações da 17ª expedição do Roça ‘n’ Roll podem ser acompanhadas pelos canais oficiais do festival nas redes sociais e no site oficial: www.rocainroll.com.
SERVIÇO
DIA 4 DE JUNHO – QUINTA – QUIZ ROÇA ‘N’ ROLL
LOCAL: Bunker Rock Bar, a partir das 21h
c/ premiações show com Motosserra Truck Clube
Couvert: R$ 15,00 (somente na portaria)
DIA 5 DE JUNHO – SEXTA - FESTA DE ABERTURA
LOCAL: Bunker Rock Bar, a partir da 22h
Shows com: O’zz Rocks (Tributo ao Queen), All Random (Sistem of a Down Cover), Matanza Cover e Rocksauro (AC/DC Tribute)
DIA 6 DE JUNHO – SÁBADO - ROÇA ‘N’ ROLL
LOCAL: Fazenda Estrela (Varginha/Monsenhor Paulo), a partir das 13h
Bandas: Vader (Polônia), Pain of Salvation (Suécia), Tuatha de Danann, Dark Avenger, Worst, Hagbard, Calix, Mork, Matillha, Facção Caipira, Rastros De Ódio, Noturna, Rural Willys e Necrobiotic
INFORMAÇÕES: [email protected]
INGRESSOS: confira os pontos de venda no site:
http://www.rocainroll.com/pontos-de-venda-de-ingressos/
ROÇA ‘N’ ROLL
REDES SOCAIS
Facebook: www.facebook.com/FestivalRocaNRoll
Youtube: www.youtube.com/RocaNRollFestival
Twitter: www.twitter.com/rocainroll
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Megadeth, "Risk", "Dystopia" e a dificuldade em aceitar a preferência pessoal alheia
Linkin Park emplaca 7ª música no Clube do Bilhão do Spotify
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
O ícone do rock e do metal que bebia sem parar - e nunca tinha ressaca
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
A revelação da NWOBHM que não quis seguir o caminho do Priest e Maiden, e quebrou a cara
Soulfly é furtado na estrada e perde backdrops e equipamento antes de turnê com o Gwar
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Corey Taylor e a banda que consegue ser pior que o Nickelback; "Eles são horríveis"
A curiosa história de "Pet Sematary", clássico dos Ramones que foi escrito em uma noite
Kiko Loureiro conta quem foi o "guitarrista dos guitarristas"; "Van Halen tinha ele como Deus"

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009



